lampada xenon intermitente

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: lampada xenon intermitente

Mensagem por marco pires »

:lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Kalitri
Membro Juvenil
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

Mensagem por Kalitri »

marco pires Escreveu:as lampadas de xenon são diferentes das de halogeneo, duram muito mais tempos, duram anos, mas não duram a vida util do carro como muitos dizem, isso é falso.

muito, mas mesmo muito raramente morrem como as normais lampadas de filamento, caso das de halogeneo, em que quando fundem deixam de dar luz e acabou,não, no caso do xenon as lampadas quando deixam de estar boas começam com os sintomas que descreves, alteração na temperatura da cor(escala kelvin), intermitencia no funcionamento, momentos em que funcionam normalmente durante umas boas horas voltando depois a ficarem intermitentes ou com a luminosidade alterada, tudo isso são sintomas de que a lampada precisa de ser substituida.

referencia: 63217160807

se fores à marca arriscas-te a pagar mais de 150€, porque eles não vendem a lampada em separado, o conjunto é a lampada e a peça de ignição da lampada.

cá fora arranjas isso por metade do preço, as lampadas são D1S

vê esta pagina:

http://www.autonetronik.com/index.php?p ... t&Itemid=1

escolhe a da segunda imagem onde diz

"LÂMPADA XÉNON - D2S / D2C / D2R / D1S"

clica nesse mesmo texto e depois onde diz tipos de lampadas, escolhe D1S, na temperatura da cor escolhe 5000K

essa é a lampada que precisas, no maximo de dois dias tens a encomenda na tua casa, o serviço é excelente e de confiança, eu não ganho nada em estar a fazer publicidade a esta loja, mas tenho comprado várias coisas e nunca falha, o meu feedback é 100% positivo e sou cliente à vários anos,em termos de duração garanto-te que em nada ficam atrás das originais, e na projecção de luz a mesma coisa, aconselho, é material de qualidade e não porcaria em que passado meia duzia de meses deixam de funcionar.

Marco a lampada de origem é de 5000k? é que encontro em todo o lado a dizer que a temperatura OEM é de 4300k.
BMW 520D E61
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

tens razão, mas dificilmente vais encontrar lampadas 4300k aftermarket, cá fora o minimo que se vende é 5000k, poderás encontrar de 4300k mas é dificil.

posso-te dizer que a diferença de iluminação é minima, não vais notar nada e no especto tambem não, essa diferença é mesmo residual contudo se quiseres ficar com tudo mesmo igual a 100% dos dois lados, tens que comprar as duas, mas é como te digo, não há diferenças visiveis, quanto muito um aspecto muito mas mesmo muito ligeiro(quase impercéptivel) de luz mais azul com a lampada de 5000k.

em termos de compatibilidade com os balastros que estão de origem, não há qualquer problema.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas pessoal assim enchem o servidor só com tretas, para isso temos as PM, senão qualquer dia somos banidos :dance eu que estou sempre a "barafustar" com os tópicos fantasmas, e vocês os dois agoram querem encher o fórum de larachas :onfire, como os dois têm idade para serem meus fulhos, acho que tenho de vos dar usns "açoites" :neener :neener para os vos por na ordem.......... :driving
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Kalitri
Membro Juvenil
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

Mensagem por Kalitri »

Boas malta, consegui no ebay da polonia por 30€ já com portes, da marca Osram modelo xenarc de 4300k. vale bem a pena procurar. Numa casa aqui da zona queriam 150€ + iva e teriam de ser eles proprios a fazer a montagem, alegando que estas lâmpadas só se encontram na marca e são muito raras. :liar

:fixe :fixe obrigado pela ajuda
BMW 520D E61
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”