DRL duvida
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2011, 21:37
- O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02
DRL duvida
alguem me sabe dizer que lampadas tem a minha carrina e61 de 2008? E se é preciso tirar o farol para mudar?
obrigado
obrigado
-
- Membro Iniciado
Re: DRL duvida
ninguem pode ajudar????????
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sim se tu ajudarse nós ajudamos, normais ou xenon?landing Escreveu:ninguem pode ajudar????????
deverias informar mas, lá vai a colher com a comida para a boca..... :lol1
Normais (halogénio)- H7 x4un
Xenon- D1S x2un + H8 x2 un
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mai 2010, 19:46
- O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11
Se for xénon tens de tirar a optica para mudar a lâmpada, e mesmo de as de halogéneo penso que não as consegues colocar no sitio sem tirar a óptica.
bons quilometros
bons quilometros
BMW 520D E61

- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
com lampadas de halogenio tem de tirar as opticas tambem.Kalitri Escreveu:Se for xénon tens de tirar a optica para mudar a lâmpada, e mesmo de as de halogéneo penso que não as consegues colocar no sitio sem tirar a óptica.
bons quilometros
Por acaso consegui colocar sem tirar, mas antes já tinha tirado e sabia o caminho sobre as pedras.
Mas acaba por ser mais facil mudar tirarndo as opticas.
jmcdpereira
-
- Membro Iniciado
Sei que a carrinha tem bi-xenon agora as lampadas DRL não o que são,já agora tentei tirar a optica mas bate em todo o lado e n quer sair,desaparafusei os 4 parafusos e não quis sair,alguem tem um DIY disso?JOFIMO Escreveu:Sim se tu ajudarse nós ajudamos, normais ou xenon?landing Escreveu:ninguem pode ajudar????????
Cumps.
obrigado e desculpem pela demora
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
DRL= Day Running Ligthslanding Escreveu:Sei que a carrinha tem bi-xenon agora as lampadas DRL não o que são,já agora tentei tirar a optica mas bate em todo o lado e n quer sair,desaparafusei os 4 parafusos e não quis sair,alguem tem um DIY disso?JOFIMO Escreveu:Sim se tu ajudarse nós ajudamos, normais ou xenon?landing Escreveu:ninguem pode ajudar????????
Cumps.
:wink1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- jmcdpereira
- Membro Gold
landing Escreveu:Sei que a carrinha tem bi-xenon agora as lampadas DRL não o que são,já agora tentei tirar a optica mas bate em todo o lado e n quer sair,desaparafusei os 4 parafusos e não quis sair,alguem tem um DIY disso?JOFIMO Escreveu:Sim se tu ajudarse nós ajudamos, normais ou xenon?landing Escreveu:ninguem pode ajudar????????
Cumps.
A óptica sai, parece que bate em todo o lado, mas há uma posição em que sai.
Eu só não consegui tirar porque a ficha electrica estava "colada" e não insisti pois também não precisava para trocar as lampadas.
Podes ver aqui foi onde me "inspirei":
http://www.youtube.com/watch?v=yseknfLsfa8
Boa sorte
jmcdpereira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2010, 23:40
- O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI
Numa LCI com faróis bi-xenon, as lâmpadas DRL (H8) mudam-se facilmente sem retirar a ótica.
Ainda há pouco tempo tive de mudar as lâmpadas da minha pois uma fundiu-se.
- jmcdpereira
- Membro Gold
Pois tb é verdade, se for para mudar as lampadas DRL e estas forem tipo angel eyes não é preciso tirar as ópticas, mas se forem como o meu em que as DRL são os médios... já é preciso.pmgoliv Escreveu:Numa LCI com faróis bi-xenon, as lâmpadas DRL (H8) mudam-se facilmente sem retirar a ótica.
jmcdpereira
Para todas as lampadas do E60 seja ele lci ou nao, com xenon ou nao, não é necessário tirar o farol, só preciso é jeitinho... 

-
- Membro Iniciado
vou tentar,obrigadoFkosta Escreveu:Para todas as lampadas do E60 seja ele lci ou nao, com xenon ou nao, não é necessário tirar o farol, só preciso é jeitinho...
- jmcdpereira
- Membro Gold
E mãos muitoooooo finas... e ágeis...Fkosta Escreveu:Para todas as lampadas do E60 seja ele lci ou nao, com xenon ou nao, não é necessário tirar o farol, só preciso é jeitinho...
Eu consegui mudar os médios sem tirar a óptica, mas antes já tinha tirado e já sabia onde estavam as peças, pois aquilo tem de ser a tacto...
jmcdpereira
-
- Membro Iniciado
E mãos muitoooooo finas... e ágeis...jmcdpereira Escreveu:Fkosta Escreveu:Para todas as lampadas do E60 seja ele lci ou nao, com xenon ou nao, não é necessário tirar o farol, só preciso é jeitinho...
Eu consegui mudar os médios sem tirar a óptica, mas antes já tinha tirado e já sabia onde estavam as peças, pois aquilo tem de ser a tacto...
jmcdpereira[/
Exacto ,sabendo onde fica situado tudo seria mais façil,assim nem sei como são as fixaçoes que prendem a lampada nem como são as lampadas.loll
Sim para quem nunca fez é complicado, aconselho a ter duas 2 chaves de fendas grandes para fazer isso, uma para empurrar a lampada e a outra para rodar.