DRL duvida

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: DRL duvida

Mensagem por JOFIMO »

Fkosta Escreveu:Sim para quem nunca fez é complicado, aconselho a ter duas 2 chaves de fendas grandes para fazer isso, uma para empurrar a lampada e a outra para rodar.
Chaves de fendas para mudar lampadas...dass meu rico E46/3, com martelo não será melhor :lol1 :lol1 :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

pheubus
Membro Iniciado
Registado: 28 fev 2011, 04:02
O meu Carro:: 525 tds de 96

Mensagem por pheubus »

JOFIMO Escreveu:
Fkosta Escreveu:Sim para quem nunca fez é complicado, aconselho a ter duas 2 chaves de fendas grandes para fazer isso, uma para empurrar a lampada e a outra para rodar.
Chaves de fendas para mudar lampadas...dass meu rico E46/3, com martelo não será melhor :lol1 :lol1 :lol1
lol :lol1 :lol1 :lol1 chaves de fenda +martelo para mudar uma lâmpada :lol1 já chorei um bocado á vossa custa de tanto me rir lol,essa foi mto boa!

na minha opinião,trocar as lâmpadas é uma tarefa fácil,mesmo em espaço reduzido,como é o caso,se já o fizes-te algumas vezes noutras viaturas,o processo é simples e intuitivo.
mas se não te sentes muito a vontade para isso vai a uma oficina k eles trocam-te a lâmpada em 30 segundos,e pelo k deduzi,até já deves ter a lâmpada para substituição,se for o caso nem te levam dinheiro!
abraço! :fixe

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

pheubus Escreveu: na minha opinião,trocar as lâmpadas é uma tarefa fácil,mesmo em espaço reduzido,como é o caso,se já o fizes-te algumas vezes noutras viaturas,o processo é simples e intuitivo.
mas se não te sentes muito a vontade para isso vai a uma oficina k eles trocam-te a lâmpada em 30 segundos,e pelo k deduzi,até já deves ter a lâmpada para substituição,se for o caso nem te levam dinheiro!
Alguma vez mudaste as lâmpadas de um E60 por acaso ???

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

pheubus
Membro Iniciado
Registado: 28 fev 2011, 04:02
O meu Carro:: 525 tds de 96

Mensagem por pheubus »

nao,nunca mudei uma lampada a um e60,e sei k tem pouco espaço para manobra,mas com determinação e alguma pratica ...
a opcao b custa sempre menos lol,mas n dá a mesma pica rsssss!
abraço!

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

jmcdpereira Escreveu:
pheubus Escreveu: na minha opinião,trocar as lâmpadas é uma tarefa fácil,mesmo em espaço reduzido,como é o caso,se já o fizes-te algumas vezes noutras viaturas,o processo é simples e intuitivo.

jmcdpereira
E a um Renault Megane?? :onfire
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

JOFIMO Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:

jmcdpereira
E a um Renault Megane?? :onfire
A esse tem de se tirar a cava da roda não é ?

JOFIMO; ainda não "apanhaste" o toque...
Tu quando respondes, basta respondes normalmente, quando precisas de editar a citação por causa de só poder acumular 3 respostas é que tens de respeitar os "quote".
Assim como estás a fazer a aparece a tua resposta como uma citação ;)

;)

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Mesmo tirando a cava da roda é complicado, o melhor para não ficar todo "arranhado" é tirar para choques e óptica, e fica mais rápido pois o encaixe da lampada (s) é manhoso... (dass não consegui inserir no anterior :onfire, nem com quotes nem com cotas) :lol1 :lol1

Fkosta
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2012, 10:03
O meu Carro:: bmw

Mensagem por Fkosta »

Martelo não é preciso, mas te garanto que as chaves de fendas dão muito jeito. O E 46 nao é termo de comparaçao, o E 46 é facil em tudo.
No E 65 é que nem vale a pena inventar, para choques fora e farol.
JOFIMO Escreveu:

Responder

Voltar para “Série 5”