boas.. infelizmente mais um com esse problema.. mas neste caso um e90.. ja existe solucao sem ter que ir msm a bmw?IbizaFR130 Escreveu:tenho o barulho quando passo num buraco com a direcção virada dá um "toc" mas penso que será a barra anti aproximação com um pouco de folga ..... pois quando se muda o filtro de ar o pessoal não está para apertar aquilo até ao fim... eu estou para apertar as minhas mas não consigo arranjar tempo....
abraços
Ruido na direcção / coluna direcção E60 - 02/2007
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2007, 15:08
- O meu Carro:: BMW E90 320d 2005
Re: Ruido na direcção / coluna direcção E60 - 02/2007
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2006, 02:02
Boas,
O meu E60 já teve os dois... o zzzz-zzzz (caixa direcção) e o toc toc (coluna direcção) ...
A caixa foi mudada na garantia. O toc toc ainda lá está... Enquanto não me chatear mais o barulho que o largar da nota, vai andar a fazer toc toc.
O meu E60 já teve os dois... o zzzz-zzzz (caixa direcção) e o toc toc (coluna direcção) ...

A caixa foi mudada na garantia. O toc toc ainda lá está... Enquanto não me chatear mais o barulho que o largar da nota, vai andar a fazer toc toc.
gilspeso Escreveu:eu tenho de vez em quando na minha mas nao sao estalidos, é um ruido continuo tipo zzzzzzzzzz eheheh se é que me entendem, lol, nao sei se será falta de lubrificação...
amigo,verifica os níveis de óleo da direcção assistida!
o meu também estava a fazer grande zumbido na direcção,até que reparei k o nível do óleo da direcção estava muito baixo .
foi só acrescentar e nunca mais ouvi aquele barulho!
Tenho uma E61 520d e nao tenho esse ruido na direcçao.