Pastilhas mal montadas..... :lol1 ou alguma pedra se instalou entre as placas e o disco.tiagovieira Escreveu:boa tarde
peço desculpa de estar a desenterrar o tópico mas o meu carro tem uma adoração por barulhos e chiadeiras :wall :wall
como sabem o bimmer levou pastilhas novas da Bosch que me garantiram ser de qualidade. ate hoje fazia aquela típica chiadeira que penso eu de serem novas, hoje começou a fazer uma chiadeira que não se pode, barulho este que penso não ser das pastilhas, faz este barulho sem estar a travar o que acho estranho, simplesmente não toco no travão e faz este chiadeira a maior parte das vezes perto dos 50/40 km/h, o que será?
cumprimentos
pastilhas novas/ chiadeira nos travões
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: DTC+pastilhas novas+ lampadas
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2011, 22:09
- O meu Carro:: BMW 520d E39 07/2001
Re: pastilhas novas/ chiadeira nos travões
boas,
pode ser o proprio pó do ferodo...tens duas soluções:
Retirar as pastilhas e abrir dois rasgos no ferodo que irá servir de canal de limpeza ou entao umas travadelas em marcha atras para o disco ser travado no sentido contrario obrigando o po a sair mas isto é temporario, o melhor mesmo é os dois rasgos na pastilha...
pode ser o proprio pó do ferodo...tens duas soluções:
Retirar as pastilhas e abrir dois rasgos no ferodo que irá servir de canal de limpeza ou entao umas travadelas em marcha atras para o disco ser travado no sentido contrario obrigando o po a sair mas isto é temporario, o melhor mesmo é os dois rasgos na pastilha...