Boa tarde a todos. Sou novo nesta família, sou da zona de Coimbra e fui durante mts anos fiel a uma outra mecânica. Mas achei que estava na hora de mudar, e como já andava a namorar um modelo q acho fantástico e lindo...troquei!!!
Por certo é q sem saber e por falta de conhecimento e alguma "cantiga do vendedor" já comprei a viatura com problemas. N vou culpar a marca por isso...qual é o carro q n tem avarias??!!
Gostava q m pudessem ajudar com algum diagnostico dos sintomas...
A carrinha é uma 535d de 2005. E qd vamos com pouca aceleração a tentar manter a velocidade as rotações andam ali a "oscilar" parece q n s decide qual mudança tem de engrenar...
Alguém tem alguma ideia do problema??? Ja m falaram do óleo da caixa...
Desde ja um Gd Abraço a todos e qd poder espero tb poder ajudar
Cumps
Problemas na caixa???
Moderador: Staff
Re: Problemas na caixa???
Ninguem consegue ajudar??ja tive a ler 6 paginas de posts e ainda fiquei mais baralhado.
pelos vistos ja aconteceu a bastante gente..
pelos vistos ja aconteceu a bastante gente..
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Mantém a conversa no outro tópico que está aberto sobre este tema, senão isto fica uma confusão com opiniões espalhadas por vários tópicos :fixe
Lá nesse tópico já te foram dados alguns concelhos não foi?! :think
Lá nesse tópico já te foram dados alguns concelhos não foi?! :think
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
caro user e61, colocaste um tópico na secção de mecanica exatamente com a mesma questão.
não é por colocares vários tópicos com o mesmo assunto em sitios diferentes, que vais obter mais e melhores respostas, pelo contrário, só serve para criar confusão, tal como disse o Miguel000 e bem.
portanto e para que o assunto se concentre no outro tópico, este fica bloqueado.
não é por colocares vários tópicos com o mesmo assunto em sitios diferentes, que vais obter mais e melhores respostas, pelo contrário, só serve para criar confusão, tal como disse o Miguel000 e bem.
portanto e para que o assunto se concentre no outro tópico, este fica bloqueado.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)