problema sistema injeção

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
prata
Membro Iniciado
Registado: 23 jun 2013, 22:35
O meu Carro:: bmw 525 tds e39 - 1999

problema sistema injeção

Mensagem por prata »

olá! certamente que já foi criado um post com o meu problema, mas não consegui ver e se tal acontecer as minhas desculpas.
O meu carro por vezes quando passo de uma mudança para outra, o pedal do acelerador nao tem efeito, levanto o pé e carrego já dá novamente. Outras vezes basta carregar um bocado na embraiagem e já está normal. Também já me aconteceu em descidas ao tentar reduzir de mudança, quando carrego na embraiagem o carro vai a baixo.
ja fiz uma reparação da bomba injetora e ficou igual.

agradecia possíveis ajudas.
obgd

LuisCosta
Membro Iniciado
Registado: 23 mai 2010, 04:41
O meu Carro:: BMW 525tds E34

Re: problema sistema injeção

Mensagem por LuisCosta »

Primeiro tente ver se chega gasoleo ao filtro da frente porque por vezes o rele da bomba de gasoleo do deposito avaria. Tente ver o potenciometro do acelerador e o injectror electronico tambem. Se reparou a bomba injetora só pode vir destes pontos que lhe mencionei penso eu.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: problema sistema injeção

Mensagem por marco pires »

o potenciometro é uma das causas prováveis, normalmente quando dá raia é por ai que começa.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 5”