Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
Dificuldade pegar a frio
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- p_cabral17
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Dificuldade pegar a frio
Cumprimentos,
p_cabral17
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Re: Dificuldade pegar a frio
E velas ?p_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
e bateria ?
O que é custar a pegar ?
Custa a rodar o motor de arranque ou roda bem, mas não pega ?
É uma 520d E39 ou E60 ?
Re: Dificuldade pegar a frio
Sr Cabral ja alguma vez verificou se a válvula de retorno que fica no filtro gasoleo? Apesar de nao saber de que ano é também pode ser uma causa ..
Re: Dificuldade pegar a frio
Velas.. modulo das velas..
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Re: Dificuldade pegar a frio
Bomba injectora sem sombra de dúvida com esses kms é um dos males dos 136cv, manda reparar antes que pare de vez, foram os o'rings que cederam...quando pega faz fumarada brancap_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
Última edição por JOFIMO em 22 nov 2013, 17:17, editado 1 vez no total.
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Re: Dificuldade pegar a frio
não tem valvula anti-retorno este motor...husky Escreveu:Sr Cabral ja alguma vez verificou se a válvula de retorno que fica no filtro gasoleo? Apesar de nao saber de que ano é também pode ser uma causa ..
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Re: Dificuldade pegar a frio
E39 motor M47 136cv :lol1jmcdpereira Escreveu:E velas ?p_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
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Alguém tem alguma ideia?
e bateria ?
O que é custar a pegar ?
Custa a rodar o motor de arranque ou roda bem, mas não pega ?
É uma 520d E39 ou E60 ?
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Re: Dificuldade pegar a frio
Sim, sempre que tenta pegar saem nuvens de fumo branco!JOFIMO Escreveu:Bomba injectora sem sombra de dúvida com esses kms é um dos males dos 136cv, manda reparar antes que pare de vez, foram os o'rings que cederam...quando pega faz fumarada brancap_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
Espero que ainda vá a tempo de não precisar duma bomba nova.
Obrigado
Cumprimentos,
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