Programações no E39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
afreitas
Membro Juvenil
Registado: 27 nov 2006, 17:18
O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39

Programações no E39

Mensagem por afreitas »

Caros Amigos,

Venho pedir ajuda aos nossos amigos/entendidos no seguinte, gostava de saber que tipo de programações é que se podem efectuar num E39, ou seja:

- É possível programar a viatura para quando se abre o carro com as chaves, os angel's eyes ligarem-se ou os médios?
- É possível programar a viatura para quando se desliga o carro as luzes médias, ou de nevoeiro ficarem ligadas para nos orientar no caminho?
- Os piscas , piscarem quando se abre ou fecha o carro?
- As portas fecharem automaticamente passados alguns segundos depois de se começar a andar?

Enfim, que tipo de programações (de fábrica) são possíveis efectuar aos nossos E39?
Aguardo as vossa sábias respostas.
André Rodrigo de Freitas

madbeetle
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 00:37
O meu Carro:: 530d Tour E39

Re: Programações no E39

Mensagem por madbeetle »

1ª não sei, mas como é possível programar montes de coisas arriscava a dizer que sim.
2ª isso é a função do follow me home, com o carro desligado das um toque nos máximos e eles ficam ligados durante x tempo (programável).
3ª função do alarme (programável)
3ª função Car-Key (programável)

Muitas das funções veem nos e39 desligadas, depois no stand é que as ligam ou não consoante o pedido do cliente ou do espirito do mecânico/programador.

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Programações no E39

Mensagem por L.Sousa »

A primeira não é possível por programação, a segunda é depois de tirar a ignição fazer sinal de máximos e as outras tb já foram correctamente respondidas, resumindo só a primeira não é possível fazer sem um trabalho de soldar uns componentes electrónicos e passar uns fios....
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”