Boas,
Já algum tempo que o comando deixou de trabalhar, a pilha deve ter algum problema pois não carrega na ignição.
Sabem se a pilha a usar é igual a esta:
http://www.ebay.co.uk/itm/150999116697? ... 1497.l2649
E como a substituir?
Obrigado
Chave deixou de abrir as portas com o comando
Moderador: Staff
- Disturber
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2010, 01:22
- O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02
Re: Chave deixou de abrir as portas com o comando
Boas.
Sim, a pilha parece ser essa. Mas a substituição pode não resolver isso porque a chave pode ter algum problema, ou o próprio canhão de ignição pode não estar a carregar a chave.
De qualquer forma, se quiseres arriscar, a melhor forma de abrir a chave é utilizares um x-acto só com a ponta da lâmina de fora para poderes exercer pressão a cortar em toda a volta da chave, uma vez que é colado.
Sim, a pilha parece ser essa. Mas a substituição pode não resolver isso porque a chave pode ter algum problema, ou o próprio canhão de ignição pode não estar a carregar a chave.
De qualquer forma, se quiseres arriscar, a melhor forma de abrir a chave é utilizares um x-acto só com a ponta da lâmina de fora para poderes exercer pressão a cortar em toda a volta da chave, uma vez que é colado.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
A pilha é essa como substituir o melhor é fazeres uma pesquisa no youtubehugo reis Escreveu:Boas,
Já algum tempo que o comando deixou de trabalhar, a pilha deve ter algum problema pois não carrega na ignição.
Sabem se a pilha a usar é igual a esta:
http://www.ebay.co.uk/itm/150999116697? ... 1497.l2649
E como a substituir?
Obrigado
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- hugo reis
- Membro Juvenil
- Registado: 10 ago 2006, 17:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 - 2002/03
Boas, já comprei a pilha mas não é igual à da chave, a da chave os pontos de solda fazem um ângulo de 90 graus a que comprei é de 180 graus.Disturber Escreveu:Boas.
Mas na loja que fui "chaviarte" o empregado disse que a chave emite sinal em todos os botões e mediu a pilha o qual acusou "GOOD", disse-me que podia ser desprogramada. Cheguei a casa fiz os passos para programar e nada.
Resultado tive que comprar uma caixa nova porque a outra ficou danificada mandar fazer a lâmina e o problema de não abrir manteve-se.
Será que é da placa da própria chave???
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Já que tens a pilha nova e uma case nova, solda a pilha nova e tiras dai a duvida!
- hugo reis
- Membro Juvenil
- Registado: 10 ago 2006, 17:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 - 2002/03
A pilha não é igual à da chave, os pontos onde a pilha devia ser soldada não são iguais.rodrigues81 Escreveu:Já que tens a pilha nova e uma case nova, solda a pilha nova e tiras dai a duvida!
Certamente vou comprar outra pilha para tirar as dúvidas a 100%.
Boas... como ficou esta situação?