bomba de gasoleo

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
vitch82
Membro Juvenil
Mensagens: 333
Registado: 13 nov 2013, 09:11
O meu Carro:: bmw e36 318 tds touring-07/1996

Re: bomba de gasoleo

Mensagem por vitch82 »

LuisCosta Escreveu:Entao mas voçe onde fala que lhe repararam cabeça da bomba?Esta escrito onde? É que eu sei ler bem,veja o que está () que eu descrevo a função de cada coisa que lhe foi reparada.Para não estar-mos com mais desconfianças,se quiser aceite a resolução do seu problema se não quiser para mim é igual porque o meu carro ficou 5estrelas agora.Mas como vim aqui para o ajudar e não para voçe desconfiar de mim,porque tentei e gastei muito dinheiro em vão antes de resolver o meu problema de vez.E como acho justo que as pessoas gastem o necessário e o justo disponibizei aqui a ajuda porque fui bastante bem comido antes.Posso dizer-lhe que orçamento só para mudar juntas na Bosch me pediram 500€ e o kit custa menos de 50€ com mais 4Horas de mão de obra acho 1 absurdo os preços pedidos pelas oficinas para substituição dos vedantes.Mas cada macaco no seu galho. Vá a Bosch onde foi reparada a sua bomba e pergunte a eles que peças lhe mudaram na cabeça da sua bomba(se eles lhe disserem que foi mudado potenciómetro e sensor de temperatura) são gente seria se eles se embrulharem e não lhe responderem isso tire as suas conclusões.Posso enviar-lhe fotos e provas do k to falar porque tenho uma cabeça que comprei na sucata para estudar o sistema de trabalhar da mesma e fui a uma oficina de reparações electronicas para ver se existia algum tipo de reparação.
Juntas e o'rings (Isto resolve problemas de fugas)
Regulador de injeção(Não conheço o que é isto porque não existe...o que faz isto e mesmo a cabeça da bomba avança ou recua)
Bomba alimentadora(Esta bomba está no deposito,nao tem nada a ver com bomba injectora)
Relé(Este rele quase de certeza que só aciona a bomba do deposito)
E foi á maquina(Unicamente para testar se em pressão a bomba continuava com fugas)

Os injetores também foram recondicionados na bosch.(Não tem nada a ver com a Bomba)
Tudo o que disse que levou está na fatura e a única coisa que foi para a bosch foi a bomba!
Quando me diz que a bomba injetora não tem regulador/válvula electromagnética do inicio de injeção, nem bomba alimentadora na bomba, nem relé, como quer que o leve a sério?
Vou-lhe ensinar, veja o link em baixo
http://www.etk.cc/bmw/PT/search/selectC ... 13/13_0396

Já acredita?
AS MINHAS VIATURAS:
BMW E36 318 TDS TOURING-1996
FORD ESCORT 1.4I GPL-1992
HONDA CBR 1000F-1990
VESPA 50S-1968

LuisCosta
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 23 mai 2010, 04:41
O meu Carro:: BMW 525tds E34

Re: bomba de gasoleo

Mensagem por LuisCosta »

Juntas e o'rings (Isto resolve problemas de fugas)
Regulador de injeção(Não conheço o que é isto porque não existe...o que faz isto e mesmo a cabeça da bomba avança ou recua)
Bomba alimentadora(Esta bomba está no deposito,nao tem nada a ver com bomba injectora)
Relé(Este rele quase de certeza que só aciona a bomba do deposito)
E foi á maquina(Unicamente para testar se em pressão a bomba continuava com fugas)

Os injetores também foram recondicionados na bosch.(Não tem nada a ver com a Bomba)
Ou voçe não sabe ler ou está a querer fazer de mim burro?Onde voçe escreve válvula electromagnetica?Onde eu lhe disse que não existe? Só na escrita anterior voçe disse este nome.A sua bomba é de outro planeta tem rele na Bomba?Caro amigo mostre-me onde lhe repararam a CABEÇA da BOMBA INJECTORA? É que se voçe percebe o esquema essas peças todas que voçe fala que meteram novas estão no corpo inferior da mesma e não na CABEÇA da BOMBA

Avatar do Utilizador
vitch82
Membro Juvenil
Mensagens: 333
Registado: 13 nov 2013, 09:11
O meu Carro:: bmw e36 318 tds touring-07/1996

Re: bomba de gasoleo

Mensagem por vitch82 »

LuisCosta Escreveu:Juntas e o'rings (Isto resolve problemas de fugas)
Regulador de injeção(Não conheço o que é isto porque não existe...o que faz isto e mesmo a cabeça da bomba avança ou recua)
Bomba alimentadora(Esta bomba está no deposito,nao tem nada a ver com bomba injectora)
Relé(Este rele quase de certeza que só aciona a bomba do deposito)
E foi á maquina(Unicamente para testar se em pressão a bomba continuava com fugas)

Os injetores também foram recondicionados na bosch.(Não tem nada a ver com a Bomba)
Ou voçe não sabe ler ou está a querer fazer de mim burro?Onde voçe escreve válvula electromagnetica?Onde eu lhe disse que não existe? Só na escrita anterior voçe disse este nome.A sua bomba é de outro planeta tem rele na Bomba?Caro amigo mostre-me onde lhe repararam a CABEÇA da BOMBA INJECTORA? É que se voçe percebe o esquema essas peças todas que voçe fala que meteram novas estão no corpo inferior da mesma e não na CABEÇA da BOMBA
:susto :susto :susto
:wall :wall

Obrigado
AS MINHAS VIATURAS:
BMW E36 318 TDS TOURING-1996
FORD ESCORT 1.4I GPL-1992
HONDA CBR 1000F-1990
VESPA 50S-1968

LuisCosta
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 23 mai 2010, 04:41
O meu Carro:: BMW 525tds E34

Re: bomba de gasoleo

Mensagem por LuisCosta »

Espero ter ajudado.Desde inicio eu falo na Cabeça da Bomba e não no resto da bomba.Quando resolver o seu problema de vez descreva aqui alguma coisa.Obrigado

Avatar do Utilizador
vitch82
Membro Juvenil
Mensagens: 333
Registado: 13 nov 2013, 09:11
O meu Carro:: bmw e36 318 tds touring-07/1996

Re: bomba de gasoleo

Mensagem por vitch82 »

LuisCosta Escreveu:Espero ter ajudado.Desde inicio eu falo na Cabeça da Bomba e não no resto da bomba.Quando resolver o seu problema de vez descreva aqui alguma coisa.Obrigado
Por agora vai ficar assim pois os euros estão curtos e já gastei demasiado dinheiro na bimmer.
Logo se vê!
AS MINHAS VIATURAS:
BMW E36 318 TDS TOURING-1996
FORD ESCORT 1.4I GPL-1992
HONDA CBR 1000F-1990
VESPA 50S-1968

Responder

Voltar para “Série 5”