Tudo o que disse que levou está na fatura e a única coisa que foi para a bosch foi a bomba!LuisCosta Escreveu:Entao mas voçe onde fala que lhe repararam cabeça da bomba?Esta escrito onde? É que eu sei ler bem,veja o que está () que eu descrevo a função de cada coisa que lhe foi reparada.Para não estar-mos com mais desconfianças,se quiser aceite a resolução do seu problema se não quiser para mim é igual porque o meu carro ficou 5estrelas agora.Mas como vim aqui para o ajudar e não para voçe desconfiar de mim,porque tentei e gastei muito dinheiro em vão antes de resolver o meu problema de vez.E como acho justo que as pessoas gastem o necessário e o justo disponibizei aqui a ajuda porque fui bastante bem comido antes.Posso dizer-lhe que orçamento só para mudar juntas na Bosch me pediram 500€ e o kit custa menos de 50€ com mais 4Horas de mão de obra acho 1 absurdo os preços pedidos pelas oficinas para substituição dos vedantes.Mas cada macaco no seu galho. Vá a Bosch onde foi reparada a sua bomba e pergunte a eles que peças lhe mudaram na cabeça da sua bomba(se eles lhe disserem que foi mudado potenciómetro e sensor de temperatura) são gente seria se eles se embrulharem e não lhe responderem isso tire as suas conclusões.Posso enviar-lhe fotos e provas do k to falar porque tenho uma cabeça que comprei na sucata para estudar o sistema de trabalhar da mesma e fui a uma oficina de reparações electronicas para ver se existia algum tipo de reparação.
Juntas e o'rings (Isto resolve problemas de fugas)
Regulador de injeção(Não conheço o que é isto porque não existe...o que faz isto e mesmo a cabeça da bomba avança ou recua)
Bomba alimentadora(Esta bomba está no deposito,nao tem nada a ver com bomba injectora)
Relé(Este rele quase de certeza que só aciona a bomba do deposito)
E foi á maquina(Unicamente para testar se em pressão a bomba continuava com fugas)
Os injetores também foram recondicionados na bosch.(Não tem nada a ver com a Bomba)
Quando me diz que a bomba injetora não tem regulador/válvula electromagnética do inicio de injeção, nem bomba alimentadora na bomba, nem relé, como quer que o leve a sério?
Vou-lhe ensinar, veja o link em baixo
http://www.etk.cc/bmw/PT/search/selectC ... 13/13_0396
Já acredita?