EQUELA BORRACHINHA Q SAI POR BAIXO DO C,ADMISAO SERVE PARA?

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aturbulence
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Mensagem por aturbulence »

:scary sou 0% em mecanica tenho medo de fazer asneira,mas o carro dantes andava bem com egr ligada !

ORTEGA
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Mensagem por ORTEGA »

vê na foto como eu fiz, desilgas e poes um parafuso na ponta do tubo, a egr ligada deixa-te entrar os gases de escape na admisão e ficas com a admisao suja de oleo além de te aquecer o ar que vem frio do cooler, o intercooler serve para arrefecer o ar para a admisão e o egr aquece-o de novo, por isso perde força no arranque, desliga isso, olha para a foto e vês como é facil, tens o egr do lado esq. em cima com o biquinho sem tubo, não é?, depois no fundo com um nó vez o tubo azul e preto com um parafuso na ponta, é só isso. :driving
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ORTEGA
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Mensagem por ORTEGA »

fala comigo no msn [email protected]
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rafias
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Mensagem por rafias »

ORTEGA adicionei-te ao MSN.
Última edição por rafias em 06 dez 2007, 00:48, editado 1 vez no total.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
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rafias
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Mensagem por rafias »

Tens sorte relativamente ao radio. O teu radio tem uma entrada auxiliar que permite ligar mp3 players. Assim nao precisas de fazer upgrade. So' precisas sacar o radio e fazer passar uma ficha para o mp3 player. No meu caso, se eu quiser ouvir CDs ou mp3s terei de comprar um radio nao OEM (a BMW leva 720 euros para mudar-me o radio pra um que lê CDs... mesmo em segunda mao no eBay é caro na ordem dos 300 ~ 400 euros) ou fazer um hack e soldar um cabo a um dos pinos de input (cassette, AM ou LW) do processador de som do radio. A primeira solução é a mais sensata mas eu gosto muito do radio original porque fica muito bem no tablier.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
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