á uns dois anos atrás andei com um 850i,aquilo é que era uma maquina e lindo de morrer,mas o combustivel que gastava deixava-me quase na falencia
desembaciador do vidro traseiro
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
isso é que era lindo,ao preço que os combustiveis estão era ver a carteira e a conta bancaria a pegar fogo.
á uns dois anos atrás andei com um 850i,aquilo é que era uma maquina e lindo de morrer,mas o combustivel que gastava deixava-me quase na falencia
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- zekinhas
- Membro Juvenil
- Registado: 29 mai 2007, 23:04
[email protected],
nos fios que ligam a resistênçia nao o resto ja nao sei tenho que ir ver melhor isso
assim que vir eu digo vos o que se passou

nos fios que ligam a resistênçia nao o resto ja nao sei tenho que ir ver melhor isso
assim que vir eu digo vos o que se passou