As luzes traseiras de ambos os carros são de led's? Caso não seja, um é da versão normal e o outro já é da versão LCI. Compara o mês de produção.Jose206GTi Escreveu:Boas S54,
E como é que é possivel escolher esta opçao.
E que aqui na suiça existem 2 carros no stand com ambas as opticas e ninguem sabe o porquê.
Porque vieram ambas as carrinhas no mesmo carregamento.
E eu gostava que o meu Bimmer viesse assim com este look de ambas as lampadas xenon.
Diferenças nas Opticas E60/61 LCI
Moderador: Staff
- Jose206GTi
- Membro Juvenil
- Registado: 09 abr 2005, 13:32
- O meu Carro:: BMW E61 - 2008
- Contacto:
sao ambas de leds, ou seja sao ambas LCI e sao ambos os carros produzidos no mesmo mes.
o vendedor foi comparar a fixa de extras de um e de outro e nao encontrou a diferença :S
O vendedor nunca tinha dado conta desta diferença, e tinha-me dito que nao era possivel vir com as duas partes com "olho de boi", ate que eu lhe disse que tinha 1 em exposiçao, e ele disse que eu estaria enganado e para lhe ir mostrar, quando se deparou com isto nem ele sabia que existia lol. Foi quando foi ver as folhas dos carros e nada mensiona tal coisa.
THE X-FILES continua
o vendedor foi comparar a fixa de extras de um e de outro e nao encontrou a diferença :S
O vendedor nunca tinha dado conta desta diferença, e tinha-me dito que nao era possivel vir com as duas partes com "olho de boi", ate que eu lhe disse que tinha 1 em exposiçao, e ele disse que eu estaria enganado e para lhe ir mostrar, quando se deparou com isto nem ele sabia que existia lol. Foi quando foi ver as folhas dos carros e nada mensiona tal coisa.
THE X-FILES continua