xenon inspeçao ajuda bmw 530d 98
Moderador: Staff
- numero7
- Membro Iniciado
- Registado: 07 abr 2008, 23:22
- O meu Carro:: BMW 530D -E39 1998/12
Re: xenon inspeçao ajuda bmw 530d 98
já cá estou novamente!!!é só pra dizer que a inspeção correu bem,mas tive que desmontar tudo e voltar a montar(XENON).É para agradecer ao pessoal que ajudou bastante.agradeço a todos.não foi complicado mas de inicio não tinha ideia nenhuma de como iria fazer,já me safaram duas vezes.de momento só tenho uma coisa que me preocupa mas tenho tempo pois nao é grave,vou colocar a pergunta mais tarde.abraço e contente por escrever novamente neste forum,
- marcoe39d12/00
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2008, 02:56
- O meu Carro:: 525d E39 12/2000
boas
o meu tem o nivelador automatico,mas não tem lava farois,ele ja vem com os angels eyes de origem,mas sem xenon,se eu modificar para xenon nao terei nenhum problema nem na inspecçao nem com as autoridades?e nao me dara nenhum erro no computador de bordo?
desculpa aproveitar o teu topico.
cump.
o meu tem o nivelador automatico,mas não tem lava farois,ele ja vem com os angels eyes de origem,mas sem xenon,se eu modificar para xenon nao terei nenhum problema nem na inspecçao nem com as autoridades?e nao me dara nenhum erro no computador de bordo?
desculpa aproveitar o teu topico.
cump.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
na inspecção oficialmente terás que ter lava farois,mas pelo que eu sei muita gente consegue passar o carro sem eles,penso que isso não será um problema,com a policia podes estar á vontade.
ao colocares o xenon o computador vai dar sinal de farois fundidos cada vez que ligas o carro,para contornar esse problema tens que colocar uns cabos canbus,assim o sinal de farois fundidos só aparece quando realmente eles estiverem fundidos.
ao colocares o xenon o computador vai dar sinal de farois fundidos cada vez que ligas o carro,para contornar esse problema tens que colocar uns cabos canbus,assim o sinal de farois fundidos só aparece quando realmente eles estiverem fundidos.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Eu tive uma situaçao de um sr a quem vendi umas opticas originais angels com xenon (tudo de origem) e como tinha o botão de regulaão dos farois chumbram-nos F&%& da P&/&/. Tive que voltar a meter os antigos, foi lá passou e agora ja anda com os xenon outra vez... só para dar trabalho.... estamos a falar do E39.... com material todo original....
Felizmente que tenho um amigo no IPO a poupar-me destas trabalheiras....
Felizmente que tenho um amigo no IPO a poupar-me destas trabalheiras....