correia de distribuiçao

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Carlos Tavares Escreveu:
marco pires Escreveu:se acontecer o caso da correia partir,então tens um grande problema,rebenta com o motor.
Big problem mesmo ;)
Daqueles que não se deseja a ninguem.
Marco Pires, boas noites.
E então tudo bem contigo?
Eu ca vou indo na boa, quase pronto para o grande dia, ta quase ja so falta uma semana.
desculpa o offtopic, mas aproveitei para te cumprimentar e perguntar-te se vais la estar na proxima 2ª feira de manhãzinha cedo, para beber um café quentinho e dar-te os bons dias, ja agora a partir de que horas?
Eu vou entrar as 06h30, ja la estas? Caso afirmativo, conta comigo!
Va fica bem, desejo-te um bom fim de semana e até 2ª feira, um abraço.
Malta desculpem la o offtopic, mas os amigos cumprimentão-se sempre e em qualquer altura ;)

boas amigo carlos,prezo em ver que contigo está tudo á maneira.
eu só estou no local a partir do meio dia,durante a manha está lá o meu pai mais os empregados,fico lá a fechar até cerca das 8 da noite.
sei que não é uma boa hora,por essa altura a malta já tem entrado toda ao serviço,de qualquer forma já sabes,entre o meio dia e as oito da noite quando quiseres aparecer estás em casa
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

marco pires Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:
marco pires Escreveu:se acontecer o caso da correia partir,então tens um grande problema,rebenta com o motor.
Big problem mesmo ;)
Daqueles que não se deseja a ninguem.
Marco Pires, boas noites.
E então tudo bem contigo?
Eu ca vou indo na boa, quase pronto para o grande dia, ta quase ja so falta uma semana.
desculpa o offtopic, mas aproveitei para te cumprimentar e perguntar-te se vais la estar na proxima 2ª feira de manhãzinha cedo, para beber um café quentinho e dar-te os bons dias, ja agora a partir de que horas?
Eu vou entrar as 06h30, ja la estas? Caso afirmativo, conta comigo!
Va fica bem, desejo-te um bom fim de semana e até 2ª feira, um abraço.
Malta desculpem la o offtopic, mas os amigos cumprimentão-se sempre e em qualquer altura ;)

boas amigo carlos,prezo em ver que contigo está tudo á maneira.
eu só estou no local a partir do meio dia,durante a manha está lá o meu pai mais os empregados,fico lá a fechar até cerca das 8 da noite.
sei que não é uma boa hora,por essa altura a malta já tem entrado toda ao serviço,de qualquer forma já sabes,entre o meio dia e as oito da noite quando quiseres aparecer estás em casa
Ok marco pires, eu quando saír nesse caso passo por la para beber o tal café contigo, so espero arranjar lugar para a touring pois eu sei que ali não é facil estacionar, mas isso logo se vê.
Va fica bem, e amanhã se não houver nada contra la estarei a partir das 19h, tambem não estou a trabalhar longe como tal 1/4 hora deve chegar para la estar, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

boas carlos,então cá te espero. ;)
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

;)
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 5”