Faz hoje uma semana que o vidro do meu e39 foi substituido... o que tinha da BMW partiu na AE. Resumindo, lá participei á seguradora e fui substitui-lo. Certo é que o carro ficou lá uma semana e quando o deixaram em minha casa tinha um vidro da concorrencia posto e um "assobio" que aumentava consoante a velocidade... resumindo, tenho vidro da BMW encomendado e uma reclamaçao na seguradora... estupidez a minha nao ter avisado que queria original no inicio :duh
Resumindo, como n somos nos a pagar, à que exigir sempre o original, porque depois temos o dobro do trabalho de reparaçao...
Faz hoje uma semana que o vidro do meu e39 foi substituido... o que tinha da BMW partiu na AE. Resumindo, lá participei á seguradora e fui substitui-lo. Certo é que o carro ficou lá uma semana e quando o deixaram em minha casa tinha um vidro da concorrencia posto e um "assobio" que aumentava consoante a velocidade... resumindo, tenho vidro da BMW encomendado e uma reclamaçao na seguradora... estupidez a minha nao ter avisado que queria original no inicio :duh
Resumindo, como n somos nos a pagar, à que exigir sempre o original, porque depois temos o dobro do trabalho de reparaçao...
Cumprimentos
E onde foi isso?
Numa oficina recomendada pela seguradora, aqui na minha área de residencia...
BMW 525 Tds 143cv;
BMW 320 D 136cv;
Alfa Romeu 2.0 Twin Spark 163cv;
Kia Cerato 1.5 Crdi 110cv;
Audi 80 1.6 101cv ou 102cv (Desde que ande...);
Tenho 1 E39 ,e em março de 2008,simplesmente tinha o pára brisas rachado,quando tinha deixado o carro estacionado num parque pago em Lisboa....é excusado dizer que a entidade que faz a gestão do parqueamento tinha um "CATRAPÀZIO" bem grande e visivel , a dizer que não assumiam qualquer tipo de responsabilidade sob furtos etc. e tal....contactada a Seguradora estes prontificaram-se a assumir a colocação do vidro numa empresa de tal ,que tem a respectiva parceria......disse-lhes redondamente que não ,e que tinha de ser na origem,depois de várias insistências,o operador desligou-me o telefone....obviamente desloquei-me á seguradora (império),e quando abortei o respectivo problema,estes foram extremamente cordiais,e disseram-me que a substituição seria onde eu quisesse,mediante o valor da quebra isolada de vidros que era de 750 eróis,assumindo eu a partir desse valor......resumindo a marcação foi feita pela seguradora na BMW da expo...e voilá!!!Impecável....apertem com as seguradoras e as suas respectivas manhas que estas tentam impingir aos clientes...1grande abraço :fixe
Mas na mesma casa o ano passado na minha E61 eles puseram o p/brisas de origem, na e39 é k nao, e agora?
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Esta semana levou 1 para brisas novo de origem vamos la ver se é desta k fika impec.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD