Sou dessa opinião também!525_tds Escreveu: Quanto á unidade testada e as vibrações verificadas, esse carro podia ter os apoios do motor e caixa em mau estado.

Moderador: Staff
Sou dessa opinião também!525_tds Escreveu: Quanto á unidade testada e as vibrações verificadas, esse carro podia ter os apoios do motor e caixa em mau estado.
Se te fizer muita impressão a falta de "pujansa" do 520d sempre podes meter mais uns cavalitos via repro (não mais de 155cv).Lino Marques Escreveu:O 530 para mim está fora de questão, por causa das despesas de manutenção que... upa! upa! E também não "troco" um 520d por um 525 tds.
rafias Escreveu:Se te fizer muita impressão a falta de "pujansa" do 520d sempre podes meter mais uns cavalitos via repro (não mais de 155cv).Lino Marques Escreveu:O 530 para mim está fora de questão, por causa das despesas de manutenção que... upa! upa! E também não "troco" um 520d por um 525 tds.
Caro Lino, eu não acho as despesas de manutenção assim tão acima em relação ao 520d, é mais o oleo, de resto só em caso de avaria grave, tipo injectores. Sinoblocos, amortecedores, pneus, filtros é tudo semelhante...Lino Marques Escreveu:O 530 para mim está fora de questão, por causa das despesas de manutenção que... upa! upa! E também não "troco" um 520d por um 525 tds.
O seguro depende do valor comercial do carro e dado que um 530d com 10 anos tem um valor comercial semelhante a um 520d não deve haver grande diferença em termos de prémio de seguro. Para o meu 520d de 2001 eu pago 350 euros/ano de seguro.Lino Marques Escreveu:Pois... e seguros, imposto municipal, etc...?
O meu é mais caro porque tem seguro contra quebra de vidros e contra roubo.agaspar Escreveu:Se for nacional ou importado antes de 2007 selo - 50€
Seguro contra terceiros na OK -cerca de 150€ mais 7€ que pagava pelo passat 1.9 que tinha antes![]()
Não penses que é muito diferente, vais arrepender-te. E39 a diesel é 530d
boas,é assim:liquid Escreveu:rafias Escreveu:
Se te fizer muita impressão a falta de "pujansa" do 520d sempre podes meter mais uns cavalitos via repro (não mais de 155cv).
é assim não sei como resulta em um serie 5 mas eu conheço muito boa gente com o motor de 136cv que vao muito além dos 155cvls alias conheço um com 192 e outro com 184cv e até agora não têm tido nenhum problema, e nao estou a falar emm alterar turbo, segundo eles foi apenas repro!!!
e em termos de performances,o que achas da tua maquina?rafias Escreveu:Na altura que comprei o meu 520d, paguei 18600 euros importando-o da Alemanha. O carro tinha 5 anos e 52000Km. Para um 530d nas mesmas condições iria pagar mais de 30000 euros e não tinha €€€€para tal aventura. Pelo menos estou muito satisfeito com o meu carro. Isso é o mais importante.
rafias Escreveu:O meu é mais caro porque tem seguro contra quebra de vidros e contra roubo.agaspar Escreveu:Se for nacional ou importado antes de 2007 selo - 50€
Seguro contra terceiros na OK -cerca de 150€ mais 7€ que pagava pelo passat 1.9 que tinha antes![]()
Não penses que é muito diferente, vais arrepender-te. E39 a diesel é 530d
Sabes que um gajo tem tendência a nunca estar satisfeito com o que tem. Quer sempre o brinquedo dos outros, como os putos. Mas analisando bem, eu acho que tenho em mãos uma máquina muito decente em termos de performance. Claro que não dá para fazer corridas mas também não é esse o meu objectivo quando ando na estrada.marco pires Escreveu: e em termos de performances,o que achas da tua maquina?
mas [o teu seguro] é contra todos?