JOFIMO Escreveu:Desculpa outra vez marco, mas o volante bimasssa é composto por duas peças, interiormente tem uns carretos e à vista está um bloco antivibratório vulcanizado de borracha, sinceramente não estou a ver onde está a massa!marco pires Escreveu:bem,segundo a minha experiencia não é assim,e a minha experiencia é eu ter pago cerca de 1500€ por uma embraiagem nas couves,e o volante do motor todo rebentado que largava massa por todo o lado,e nunca notei qualquer vibração,devo ter um post por aqui onde coloquei um scan da factura que prova a substituição do volante do motor,e como eu disse nunca notei qualquer vibração.
Explica-me isso mellhor se fazes favor. Abraço
não sei,isto foi a explicação que me deram na bmw.
do que eu me queixei foi que a embraiagem patinava,em principio pensei tratar-se apenas da embraiagem,e quem me atendeu no balcão tambem estava inclinado para ser apenas isso,no mesmo dia em que deixei lá o carro,recebi um telefonema em que me disseram que a embraiagem de facto estava nas ultimas,mas o volante do motor estava todo rebentado e a largar massa por todo o lado,logo o carro teria que ficar mais tempo na oficina porque não tinham lá o volante e teria que vir de espanha.
como eu já disse paguei cerca de 1500€ pelo arranjo,para alem disso quem me atende é sempre a mesma pessoa desde á muitos anos(é um amigo),e por isso sei que não houve ali treta de estarem a mudar material que não estivesse estragado.
o carro não tremia ao relantin nem nada disso,mas pronto,deve ser a minha carrinha que é especial :assubiar