Em Relanti a carrinha treme muito! Ajuda
Moderador: Staff
- crazyslot
- Membro Iniciado
- Registado: 17 fev 2010, 14:06
- O meu Carro:: bmw 525TDS E34 - 1993
Re: Em Relanti a carrinha treme muito! Ajuda
ve la se a bomba injectora esta bem apertada e no ponto
- marcio800
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2007, 20:51
- O meu Carro:: BMW E60 525d
Este carro já não tem bomba injectora :lol1 :lol1crazyslot Escreveu:ve la se a bomba injectora esta bem apertada e no ponto

08 E92

Boas...
O meu E39 também tremia dessa forma. Troquei o volante do motor, ou Bi-mass, e deixou de fazer a trepidação. Verifica bem o que possa ser. Apoio do motor também foi um prognóstico. Se não quiseres despender de euros, acelera o relatim... a tremideira passa, apenas disfarças o problema.
O meu E39 também tremia dessa forma. Troquei o volante do motor, ou Bi-mass, e deixou de fazer a trepidação. Verifica bem o que possa ser. Apoio do motor também foi um prognóstico. Se não quiseres despender de euros, acelera o relatim... a tremideira passa, apenas disfarças o problema.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 abr 2010, 21:32
- O meu Carro:: BMW 530 DA E60- 2004/08
Pedrommc Escreveu:Boas,
Pessoal a minha carrinha (E61 2005) quando em relanti sinto uma tremidela nela, tipo uns "soluços"! Há dias em que é mais acentuado do que outros.
Por acaso já alguém teve um problema semelhante, o meu mecânico não consegue encontrar explicação, disse-me que poderia ser do "Volante da embraiagem".... Que acham?
Obg
Boas
já mudas ou filtro dos vaporas do oleio do turbo?
http://bmwfans.info/parts/catalog/E60/S ... ead_cover/
Som os números (11-12-13-14) na foto
- Ribatejano
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jun 2009, 18:47
- O meu Carro:: BMW 320d touring 2004
Boas,
Eu tive esse problema na minha touring e durante um ano ninguem sabia o que era, até que descobri um mecanico que assim que a viu e ouviu, disse-me logo que tinha os apoios de motor estalados.
Foram substituidos e a carrinha nunca mais fez isso.
Voto sem duvida apoios de motor :lovebmw
Eu tive esse problema na minha touring e durante um ano ninguem sabia o que era, até que descobri um mecanico que assim que a viu e ouviu, disse-me logo que tinha os apoios de motor estalados.
Foram substituidos e a carrinha nunca mais fez isso.
Voto sem duvida apoios de motor :lovebmw
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Antes de mais verifica se tens ar misturado no gasóleo. É mais acentuado em dias quentes? com o depósito vazio?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
nao sei onde está a duvida quando se coloca a questão entre ser problema mecanico,ou simples apoios do motor.
é que se é apoios,o motor ao tremer não mostra alterações nas RPM.
se existem oscilações nas RPM quando está a tremer,então esqueçe os apoios,porque nesse caso é problema mecanico.
é que se é apoios,o motor ao tremer não mostra alterações nas RPM.
se existem oscilações nas RPM quando está a tremer,então esqueçe os apoios,porque nesse caso é problema mecanico.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
marcio800 esse carro que tens ai na assinatura é o teu,.!?marcio800 Escreveu:Este carro já não tem bomba injectora :lol1 :lol1crazyslot Escreveu:ve la se a bomba injectora esta bem apertada e no ponto
X UnLiMiTeD 5
- marcio800
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2007, 20:51
- O meu Carro:: BMW E60 525d
Não, antes fosse :lol1 :lol1 :lol1 tenho um E60 mas está stock (por enquanto) ....Delgadix Escreveu:marcio800 esse carro que tens ai na assinatura é o teu,.!?marcio800 Escreveu:Este carro já não tem bomba injectora :lol1 :lol1crazyslot Escreveu:ve la se a bomba injectora esta bem apertada e no ponto
:fixe :fixe

08 E92

- Sergio
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2005, 17:46
- O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007
Eu tenho um problema identico no e46 328ci e já testei o seguinte: compressao cilindros, apois de motor, velas, bobines das velas, Borracha que vai para a admissão (verifica isto que em muitos diesel o problema é este) (trata-se da borracha que vai da MAF para o bloco de motor). Nada disto resolveu o problema.
No meu caso, o carro pára de tremer quando se apagam os erros com o cabo de diagnostico.
Sendo assim, suponho que no meu caso possa ser um problema de injecção.
Aconselho-te a verificar se o problema é anulado no momento exacto em que se apaga os erros e que erros tem (no meu caso, erro de alimentação de combustivel no cilindro 5)
Espero ter ajudado
No meu caso, o carro pára de tremer quando se apagam os erros com o cabo de diagnostico.
Sendo assim, suponho que no meu caso possa ser um problema de injecção.
Aconselho-te a verificar se o problema é anulado no momento exacto em que se apaga os erros e que erros tem (no meu caso, erro de alimentação de combustivel no cilindro 5)
Espero ter ajudado
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
marcio800
porra,... eras já o meu herói