reprogramação de centralinas e39 525tds
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2007, 15:08
- O meu Carro:: BMW E90 320d 2005
Re: reprogramação de centralinas e39 525tds
boas.. eu tenho repro no meu.. é um e39 525tds de 99, ta com +- 180cv.. e as baixas também estão fracas, mas isso devido ao turbo só disparar as 2000mil.. quanto a isso acho que há pouco a fazer, so mentalizares-te.
agora para reprograma-lo foi na leiridisel, teve que ficar la um dia inteiro, porque eles tem que tirar o chip fora reprogramar e voltar a pô-lo.
cumprs..
agora para reprograma-lo foi na leiridisel, teve que ficar la um dia inteiro, porque eles tem que tirar o chip fora reprogramar e voltar a pô-lo.
cumprs..
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
exatamente, e depois a tua embraigem nao aguentou a bomboca, nao foi ruben????? mas k ficou fixe ficou, e nao foi preciso nada das 8 horas para nada... so pedi para o carro la ficar o dia todo para fazer as coisas com calma, ou seja, medir de origem retirar undidade, sacar a eprom, alterar uma nova e montar novamente.... montar tudo medir novamente, e experimentar novamente....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2007, 15:08
- O meu Carro:: BMW E90 320d 2005
oh Vasco, a embraiagem ainda aqui anda e parece durar
.. so se nota quepatina um bocado quando se anda muito tempo apuxar por ele.. ultimamente até ja me tinha esquecido que ela patinava
mas ficou um bom trabalho :palmas

mas ficou um bom trabalho :palmas
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Isso é uma coisa (que acho bem - fazer as coisas bem, com calma), agora entregar o carro ao cliente e dizer que as alterações só vão entrar em efeito passado 8h..[email protected] Escreveu:exatamente, e depois a tua embraigem nao aguentou a bomboca, nao foi ruben????? mas k ficou fixe ficou, e nao foi preciso nada das 8 horas para nada... so pedi para o carro la ficar o dia todo para fazer as coisas com calma, ou seja, medir de origem retirar undidade, sacar a eprom, alterar uma nova e montar novamente.... montar tudo medir novamente, e experimentar novamente....

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1TdiSportR Escreveu:8H = tempo de fuga.
(já tens net de novo?...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
8h=tempo de fazer uma repro para fugir mais rapido do cliente

-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
:lol1Manuel S. Escreveu:8h=tempo de fazer uma repro para fugir mais rapido do cliente
- ct1emj
- Membro Iniciado
- Registado: 12 nov 2007, 19:40
- O meu Carro:: BMW E39 - 520i & E87 Lci
Essa é boa, a ECU tem que descansar de noite para auto-calibrar de dia ???
eu nao conhecia esse tipo de eeprom, será algum modelo novo de silicon valley ???
Se o rapaz te disser que é o Noddy nao acredites, que ele pode ser o zé taxista,
isto sem desprimor aos taxistas.
Ainda bem que vens ate ao forum e falas com o pessoal, na semana passada o
meu mecânico disse-me que teria de substituir os cinoblocos traseiros da minha E34
Touring e que se calhar teria que desmontar o eixo traseiro todo, eu aconselhei-o tambem
a desmontar o trem dianteiro que o traseiro assim saía mais depressa...eh eh eh
Ele ficou a olhar para mim com cara de parvo e depois de lhe emprestar os 3 manuais em
livro que tenho é que le se lembrou que era melhor fazer um saca-cinoblocos que era mais
rapido. ha cada uma...
Compra uma Box da DTE que te livras de sarna.
Um Abraço
Joao
eu nao conhecia esse tipo de eeprom, será algum modelo novo de silicon valley ???
Se o rapaz te disser que é o Noddy nao acredites, que ele pode ser o zé taxista,
isto sem desprimor aos taxistas.
Ainda bem que vens ate ao forum e falas com o pessoal, na semana passada o
meu mecânico disse-me que teria de substituir os cinoblocos traseiros da minha E34
Touring e que se calhar teria que desmontar o eixo traseiro todo, eu aconselhei-o tambem
a desmontar o trem dianteiro que o traseiro assim saía mais depressa...eh eh eh
Ele ficou a olhar para mim com cara de parvo e depois de lhe emprestar os 3 manuais em
livro que tenho é que le se lembrou que era melhor fazer um saca-cinoblocos que era mais
rapido. ha cada uma...
Compra uma Box da DTE que te livras de sarna.
Um Abraço
Joao
- grifpt
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2009, 22:44
- O meu Carro:: BMW 525 tds E39 1997/06
Boas a todos, eu tinha para mim que o forum servia para expor problemas, situações anomalas e ajuda entre as pessoas enteressadas num unico objectivo, resolver ou expor um problema ou situação vivida.
O meu intuito ao criar o topico foi saber das experiencias vividas entre outros que já tivessem feito repros e fiquei esclarecido, reclamei e acabei por trocar as eproms e agora já está tudo bem.
penso que comentarios tipo 8 horas para fugir ou a do noddy não acrescentam materia util.
Obrigado a todos pelos comentarios, uns menos felizes, quem não sabe aprende e eu aprendi que nos 525tds as repros passam por trocar as eproms e como se aprende outras coisas que nos fazem poupar dinheiro no mecânico.
:fixe
O meu intuito ao criar o topico foi saber das experiencias vividas entre outros que já tivessem feito repros e fiquei esclarecido, reclamei e acabei por trocar as eproms e agora já está tudo bem.
penso que comentarios tipo 8 horas para fugir ou a do noddy não acrescentam materia util.
Obrigado a todos pelos comentarios, uns menos felizes, quem não sabe aprende e eu aprendi que nos 525tds as repros passam por trocar as eproms e como se aprende outras coisas que nos fazem poupar dinheiro no mecânico.
:fixe
- ct1emj
- Membro Iniciado
- Registado: 12 nov 2007, 19:40
- O meu Carro:: BMW E39 - 520i & E87 Lci
Companheiro
Nao fiques aborrecido, como podes ver pelas respostas, tinhas uma
quantidade enorme de membros do forum a dizer-te que devias pensar
no negocio. Uns deram-te a resposta de uma forma, outros de outra e ate
eu te falei no Noddy, mas sem a intenção de te ofender.
Nunca leves as coisas tao a serio, pois de nada serve, tenta ver sempre
as coisas pelo lado positivo, tenta tambem conheceres o pessoal do forum,
que vais ver as coisas por outro prisma.
Nao leves a mal eu dizer-te isto, mas uma postura sisuda em nada ajuda
establecer amizade, apenas afasta quem te quer ajudar.
Um Abraço e fica bem
Joao Laginha de Castro
Nao fiques aborrecido, como podes ver pelas respostas, tinhas uma
quantidade enorme de membros do forum a dizer-te que devias pensar
no negocio. Uns deram-te a resposta de uma forma, outros de outra e ate
eu te falei no Noddy, mas sem a intenção de te ofender.
Nunca leves as coisas tao a serio, pois de nada serve, tenta ver sempre
as coisas pelo lado positivo, tenta tambem conheceres o pessoal do forum,
que vais ver as coisas por outro prisma.
Nao leves a mal eu dizer-te isto, mas uma postura sisuda em nada ajuda
establecer amizade, apenas afasta quem te quer ajudar.
Um Abraço e fica bem
Joao Laginha de Castro
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 nov 2010, 13:30
- O meu Carro:: bmw 525tds E39 1997/08
:lol1 pois tambem nunca ouvi dizer essa das 8 horas lol plo menos cumigo foi rapido 1 horita e tava a andar...TdiSportR Escreveu:Aqueles chips apagam-se em 10 minutos. So se os for deixar ao sol a espera de raios UV e se nao estiver sol e for pleno Inverno, aguarda-se a chegada do Verão.
- FlypSims
- Membro Iniciado
- Registado: 06 jul 2009, 17:54
- O meu Carro:: 525TDS e34@1,6BarBoost+Ton's Diesel
É lá, viva o coveiro... :lovebmw Este tópico já estava mais do que adormecido, e o teu 1º post tinha que ser num tópico de á 5 meses atrás :winner (Ainda por cima não acrescentas-te nada de novo ao tópico :wall )PedroIT Escreveu::lol1 pois tambem nunca ouvi dizer essa das 8 horas lol plo menos cumigo foi rapido 1 horita e tava a andar...TdiSportR Escreveu:Aqueles chips apagam-se em 10 minutos. So se os for deixar ao sol a espera de raios UV e se nao estiver sol e for pleno Inverno, aguarda-se a chegada do Verão.
Apresenta-te ao pessoal e aproveita para apresentar o teu :lovebmw
CumpZ :lovebmw

-> Old School Power Stroke Diesel Drift Car ---> Powered By: 1,6BarBoost + Ton's of Diesel + Cat Off + InterCooler XL + Eibach SportLine Spring's -60mm Front & -35mm Back
-> Next Mod's: TwinTurbo = 2xGarrett TB2514
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 mai 2010, 15:43
- O meu Carro:: por enquanto nenhum
entao e com esses 170cv qual a fiabilidade ou reforços a efectuar para que nada se estrage "antes do tempo"?
-- Domingo Nov 07, 2010 6:36 pm --
entao e com esses 170cv qual a fiabilidade ou reforços a efectuar para que nada se estrage "antes do tempo"?
-- Domingo Nov 07, 2010 6:36 pm --
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40