Se tem radiadores novos acho que devia era ligar ainda menos, pois os radiadores novos deverão ter melhor poder de dissipação, penso eu de que...L.Sousa Escreveu:Pois o unico problema é que sou eu a pagar... O que acontece é que ele arrefece um pouco mas não o suficiente e sim só aconteceu depois do acidente e detectei mal o carro me foi devolvido. Outra coisa que já não me lembro e gostaria que me dissessem é se as ventoinhas auxiliares costumam ligar muito sem ser no ar condicionado. É que numa utilização regular o carro liga essas ventoinhas o ponteiro não ultrapassa o meio a temperatura não sobe mas essas ventoinhas ligam e antigamente (parece-me) que não ligavam tanto, será que isso poderá estar relacionado? levou radiadores novos, ventoinhas novas e viscosa nova tudo bmw original. Será alguma valvula? Os vossos tb ligam muito?
Será que não está nenhum termostato avariado ? Se estiver sempre fechado o carro vai aquecer e ligar as ventoinhas, mas de qq modo isso tb se via no ponteiro da temperatura.
Qualquer coisa não está aí bem, mas tb não tenho conhecimentos para te ajudar.
Boa sorte
jmcdpereira