Limpeza de injectores

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Limpeza de injectores

Mensagem por L.Sousa »

marco pires Escreveu:sim,vende-se pela net no site deles:

http://www.faher.pt/

se colocares qualquer pergunta ou duvida,eles telefonam-te para esclarecer a tua duvida.

em cada depósito cheio,metes um frasco.
o tratamento é constituido por 3 frascos,um para cada depósito cheio.
Obrigado pela info Marco, olha e depois desses tres tratamentos notas diferenças? de quanto em quanto tempo isso deve ser feito?
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

estou agora a terminar o primeiro depósito com este produto,faltam-me dois.

aquilo que posso dizer é que não tem nada a ver,anteriormente e por vezes ao relantin a frio,notava uma certa tremideira,não era sempre mas por vezes balançava um pouco.

desde que estou a usar isto,acabou-se a tremideira,parece um relógio tanto a frio como a quente,aquele trabalhar ruidoso a frio tipico dos diesel desapareceu,está como novo nesse aspecto,não tem mesmo nada a ver,e não é psicológico,porque eu até nem estava com grandes ideias que resulta-se quando comecei a usar,mas abençoada a hora em que comprei isto,é fantastico.

duas vezes por ano é suficiente,se não fizeres muitos kms por ano,uma vez chega.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

Qual é o produto ?
Estive a ver o site, mas está lá tanta coisa...
A quantidade da embalagem dá para os 3 depósitos ?
Ou o produto é diferente de cada vez ?

Vá... conta lá ao pessoal como é ;)

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

marco pires
Moderador do Fórum

é este:

EC–EC/M Diesel - Tratamento de Sistemas de Injecção (DIESEL)

o produto é composto por 3 frascos de 75c.c., cada um desses frascos dá para 150 litros de combustivel.

se o carro estiver a fazer muito fumo negro e a precisar de uma limpeza mais profunda, tens que comprar ainda o EC/M 200c.c que vem numa embalagem unica e é colocado todo de uma vez no depósito cheio,é chamado de tratamento de choque e é um produto mais forte para limpar e lubrificar os injectores.

no meu caso optei apenas pelo tratamento standard dos 3 frascos,e como não fiz esse tal tratamento de choque, o técnico com quem estive a falar ao telefone desta empresa, disse-me para colocar um frasco para cada depósito cheio.
cada um dá para 150 litros de combustivel, mas para compensar o não uso do tratamento de choque, o técnico disse para não usar a regra dos 150 litros para cada frasco,mas sim o depósito cheio em um frasco completo.

o produto nos 3 frascos é o mesmo,não é um produto diferente de cada vez,é igual,e é no uso continuado dos três frascos que se obtem a eficacia maxima da limpeza que só fica completa quando se termina o tratamento ao fim de 3 depósitos de combustivel.

o preço é de 25€ pelos 3 frascos.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

LOL. O meu por vezes deita muito fumo preto.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

jmcdpereira
Membro Gold

marco pires Escreveu:é este:

o produto é composto por 3 frascos de 75c.c., cada um desses frascos dá para 150 litros de combustivel.

se o carro estiver a fazer muito fumo negro e a precisar de uma limpeza mais profunda, tens que comprar ainda o EC/M 200c.c que vem numa embalagem unica e é colocado todo de uma vez no depósito cheio,é chamado de tratamento de choque e é um produto mais forte para limpar e lubrificar os injectores.

no meu caso optei apenas pelo tratamento standard dos 3 frascos,e como não fiz esse tal tratamento de choque, o técnico com quem estive a falar ao telefone desta empresa, disse-me para colocar um frasco para cada depósito cheio.
cada um dá para 150 litros de combustivel, mas para compensar o não uso do tratamento de choque, o técnico disse para não usar a regra dos 150 litros para cada frasco,mas sim o depósito cheio em um frasco completo.

o produto nos 3 frascos é o mesmo,não é um produto diferente de cada vez,é igual,e é no uso continuado dos três frascos que se obtem a eficacia maxima da limpeza que só fica completa quando se termina o tratamento ao fim de 3 depósitos de combustivel.

Obrigado ;)

jmcdpereira
Imagem

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Pois o meu é a gasolina deduzo que também o possa fazer da mesma forma, não?
Imagem

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

L.Sousa Escreveu:Pois o meu é a gasolina deduzo que também o possa fazer da mesma forma, não?
la no site tambem tem para a gasolina por 25 euros

marco pires
Moderador do Fórum

exato,eles tem um produto equivalente para motores a gasosa.
[email protected]

marco pires
Moderador do Fórum

ode_joy Escreveu:LOL. O meu por vezes deita muito fumo preto.

com repro muito ou pouco,deita sempre mais do que estando stock.
[email protected]

jmcdpereira
Membro Gold

...

Boas
Ontem "fui na tua conversa" e comprei o produto.
Foi numa feira, vi uma banca deles e estive a falar com um espanhol ou parecido...
Como disseste bem do produto e como eu até acredito em algumas coisas e porque o preço era 20€ pelos 3 frascos resolvi comprar ;)
Acabei de atestar e meti um frasco lá para dentro (antes tirei o liquido claro) hehehehehe

Espera não foi bem assim, meti o conteúdo do frasco lá para dentro, fiquei com o frasco na mão ;)
Agora vamos ver.
Se aquilo gripar vou aí buscar o motor da tua carripana ;)
Enquanto lá estava ele fez-me o teste com o produto para adicionar ao óleo... impressiona sem dúvida
Pode ser a diferença entre o motor gripar numa falha da bomba de oleo por exemplo, ou não gripar.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v ... [/youtube]

jmcdpereira
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

sim, a empresa é espanhola.

acho que fizeste muito bem, o produto é muito bom e não tenhas medo que não vai gripar, pelo menos na minha carripana está a bombar na boa :lol1
[email protected]

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

jmcdpereira Escreveu:

...

Boas
Ontem "fui na tua conversa" e comprei o produto.
Foi numa feira, vi uma banca deles e estive a falar com um espanhol ou parecido...
Como disseste bem do produto e como eu até acredito em algumas coisas e porque o preço era 20€ pelos 3 frascos resolvi comprar ;)
Acabei de atestar e meti um frasco lá para dentro (antes tirei o liquido claro) hehehehehe

Espera não foi bem assim, meti o conteúdo do frasco lá para dentro, fiquei com o frasco na mão ;)
Agora vamos ver.
Se aquilo gripar vou aí buscar o motor da tua carripana ;)
Enquanto lá estava ele fez-me o teste com o produto para adicionar ao óleo... impressiona sem dúvida
Pode ser a diferença entre o motor gripar numa falha da bomba de oleo por exemplo, ou não gripar.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v ... [/youtube]

jmcdpereira
Está feito ao bife, vão-se desfazer os injectores com tanta limpeza :onfire :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

marco pires
Moderador do Fórum

não é só limpar, limpar muitas das vezes pode ser ruim, quando se usam produtos extremamente agressivos que acabam por danificar os injectores, a ideia é que o produto seja eficaz na limpeza e não estrague, não seja corrosivo e não danifique.

os produtos faher conseguem limpar, ao mesmo tempo que tem um alto poder lubrificante, portanto limpam e lubrificam sem estragar.
[email protected]

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

marco pires Escreveu:não é só limpar, limpar muitas das vezes pode ser ruim, quando se usam produtos extremamente agressivos que acabam por danificar os injectores, a ideia é que o produto seja eficaz na limpeza e não estrague, não seja corrosivo e não danifique.

os produtos faher conseguem limpar, ao mesmo tempo que tem um alto poder lubrificante, portanto limpam e lubrificam sem estragar.
Quem disse o contrário, eu já uso produtos da Faher desde.........se calhar ainda tu não andavas neste mundo. :lol1
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Série 5”