auxilar ???Espanhol1981 Escreveu:A rotação sobe e desce, tenho que meter em sport para não sentir o carro a auxilar a rotação e a tremer...
???
jmcdpereira
Moderador: Staff
auxilar ???Espanhol1981 Escreveu:A rotação sobe e desce, tenho que meter em sport para não sentir o carro a auxilar a rotação e a tremer...
Então mas às 1300 rpm em 4ª ou 5ª ele não baixa uma velocidade ?Espanhol1981 Escreveu:As rotações ficam instáveis, subindo e desecendo o ponteiro das rotações e vibrando o carro...
Viva, por acaso a caixa tem tido a manutenção adequada?.....Espanhol1981 Escreveu:A rotação sobe e desce, tenho que meter em sport para não sentir o carro a auxilar a rotação e a tremer...
Sim sempre a tempo e horas...JOFIMO Escreveu:Viva, por acaso a caixa tem tido a manutenção adequada?.....Espanhol1981 Escreveu:A rotação sobe e desce, tenho que meter em sport para não sentir o carro a auxilar a rotação e a tremer...
cumps.
É estranho então eu sugeria fazeres um teste geral , para ver se existem erros e senão existirem tentar actualizar o software da caixa.Espanhol1981 Escreveu:Sim sempre a tempo e horas...JOFIMO Escreveu:Viva, por acaso a caixa tem tido a manutenção adequada?.....Espanhol1981 Escreveu:A rotação sobe e desce, tenho que meter em sport para não sentir o carro a auxilar a rotação e a tremer...
cumps.
Essa agora...Nuno Goncalo Ribeiro Escreveu:Boa noite amigos!
antes de mais obrigado pela vossa ajuda. Fui um dia destes à BMW e o engenheiro indicou-me que poderia ser um dos injectores sujo ou mesmo danificado. Aconselhou-me a ir a uma casa Boch para realizar uma revisão aos injectores.
Tambem me aconselhou a atestar o deposito com o gasoleo ultra para fazer uma limpeza aos mesmos.
Vamos ver.
Cumps.
Fumo branco/azulado é sinal que o sistema de injecção está a debitar combustivel a mais e que não é aproveitado no ciclo de expansão (queima) do motor, portanto algo estará fora do normal, (bicos sujos, regulações de débito, etc.) nada como ligar ao equipamento de diagnóstico para verificar o que é na certeza.Ivo Ribeiro Escreveu:boas o meu 530da e 60 tambem " treme " em frio e por vezes faz um bocado de fumo branco.
apoios nao é, porque nao faz com que o carro deite fumo branco......
injectores, nao sei tenho de ir ver....
o carro faz fumo branco mas eu acelero um bocado tipo 3 4 vezes e ele ja deita fumaça preta.... alguem me sabe dizer o que é?!!!!!