"jmcdpereira"]
JOFIMO Escreveu:tiagovieira Escreveu:jmcdpereira tens projecto da E61 ?, já andei a procurar e não encontrei nada

, queria ver como esta a maquina
cumprimentos
Pediu o projecto na CME mas foi reprovado por falta do desenho da piscina....... :dance :dance :dance
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
hehehehe
até parece que conheces a CME.. Para se fazer algo é preciso esperar anos a fio...
Para ver fotos do meu popó basta clicar em cima da imagem que tenho na assinatura

A grelha é preta, mas como não é brilhante, é baço. dah
Não tenho projecto pois alem de ter sido reprovado como diz o JOFIMO não tenha nada de especial no carro.
jmcdpereira
PS: JOFIMO; tens de aprender a "citar" para não cortares as respostas todas...
Tens de ter um "quote" no inicio e um "/quote" no fim entre aspas rectas, aprende que que não vivo sempre ;
Sabes que eu sou expert em informática :wall como sou autodidacta, aprendo sózinho e com os outros que me ensinam, obrigado, mas como não deixava inserir mais de 3 citações eu ia sempre pela via mais fácil :dance :dance, agora já aprendi como se faz, no "outro" não é assim, e sim cheguei a trabalhar com a CME,ou seja com quem trabalhava para eles, na minha outra profissão durante anos, abraço e obrigado pela lição :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder