opiniao sobre 523i e39
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: opiniao sobre 523i e39
Ver o link que coloquei na outra mensagem.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Tenho um 523i do ano 2000 que me tem dado muito prazer, mas tem alguns aspectos que acho que podiam ser melhores, tem como calcanhar de aquiles os pixeis do quadrante e radio (que ficam queimados facilmente) e a unidade do ASC/ABS que normalmente tem de ser trocada. Tirando estes dois aspectos, roçam a perfeiçao! Por sinal tenho ambos os problemas, quadrante teve de ser novo, ja rola bem, radio vem a caminho um painel, sao baratecos em segunda mão... agora a unidade de controlo do ASC/ABS é que é com mais jeito e custa $$$, mas já ando a ver se trato disso.
Consumos so se nota em cidade alguma coisa, um exemplo, numa viagem que fiz ao norte, 200km para cima e outros 200km para baixo, 4 pessoas e mala carregada, médias de 130/140, fez uma média de 7,8lt/100, nada mau para um 2500cc a gasolina.
Apesar de no papel anunciarem 170cv, consta que tem mais qualquer coisa!
No computo geral estou satisfeito, pena haverem os "males" crónicos... nada que 1000 ou 2000 euros nao resolva.
Abraço!
Consumos so se nota em cidade alguma coisa, um exemplo, numa viagem que fiz ao norte, 200km para cima e outros 200km para baixo, 4 pessoas e mala carregada, médias de 130/140, fez uma média de 7,8lt/100, nada mau para um 2500cc a gasolina.
No computo geral estou satisfeito, pena haverem os "males" crónicos... nada que 1000 ou 2000 euros nao resolva.
Abraço!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Os problemas com a unidade do ABS eram fundamentalmente nas unidades prè 2001, com restyling esses problemas foram corrigidos.
No que me toca nunca tive problemas a esse nivel atè ao momento.
No que me toca nunca tive problemas a esse nivel atè ao momento.
[email protected]
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
nunostiles Escreveu:Tenho um 523i do ano 2000 que me tem dado muito prazer, mas tem alguns aspectos que acho que podiam ser melhores, tem como calcanhar de aquiles os pixeis do quadrante e radio (que ficam queimados facilmente) e a unidade do ASC/ABS que normalmente tem de ser trocada. Tirando estes dois aspectos, roçam a perfeiçao! Por sinal tenho ambos os problemas, quadrante teve de ser novo, ja rola bem, radio vem a caminho um painel, sao baratecos em segunda mão... agora a unidade de controlo do ASC/ABS é que é com mais jeito e custa $$$, mas já ando a ver se trato disso.
Abraço!
Fizeste essa médias mas são reais, ou são as médias do CB?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Médias registadas pelo CB, resetado antes de iniciar viagem! é possivel que na realidade ande por ai também, fiquei satisfeito.