Boas rafias eu mandei vir as minhas do link que tinha aqui colocado, luz branca e todas certinhas nas medidas correctas, (Touring E46) às vezes querer poupar e comprar um pouco mais barato dá asneira, por isso não cpmprei separadas......foi conjunto completo e ainda sobrou uma de casquilho de vidro, porque mandei vir mais barato (uns pózinhos) como se fosse paar um coupé :assubiarrafias Escreveu:Ontem montei os LEDs. O carro ficou fixe mas os gajos enganaram-me ao não me enviarem as lâmpadas de formato correcto para umas das lâmpadas da bagageira. Além disso, as luzes de leitura são uma treta. Ou não iluminam nada (a frente) ou nem sequer cabem (a trás). Outro pormenor é que eles reclamam que as luzes sao brancas 8500K mas eu só vejo tudo azul!! Só ficam brancas ao pôr do Sol ou sob luz laranja!! Estou a espera de resposta às reclamações.
Opinião sobre LEDs interiores
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Opinião sobre LEDs interiores
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Boa JOFIMO,
Eu também mandei vir o kit que supostamente era para o meu carro e tudo custou, incluindo transporte, 55 Euros, o que eu não considero barato. Este é um caso em que o caro sai caro.
------------------------ UPDATE -----------------------------------
O vendedor justificou que 8500K é o chamado "super white". Além disso, comprometeu-se em enviar uma lâmpada no formato correcto (W5W) para a bagageira. Pelo menos o serviço pós-venda funciona :fixe
Eu também mandei vir o kit que supostamente era para o meu carro e tudo custou, incluindo transporte, 55 Euros, o que eu não considero barato. Este é um caso em que o caro sai caro.
O vendedor justificou que 8500K é o chamado "super white". Além disso, comprometeu-se em enviar uma lâmpada no formato correcto (W5W) para a bagageira. Pelo menos o serviço pós-venda funciona :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
8500K é azul. É só ver o gráfico da temperatura que o jmpereira colocou anteriormente.
Se o pos-venda funciona, menos mal.
Se o pos-venda funciona, menos mal.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
Rafias do vendedor que indiquei paguei com transporte para cá 40,49€ portanto vê a difernça mas eu é raro comprar na UK e a tua carrinha não deve ter mais lampadas (13 no total 6000k) para trocar do que a minha de certezarafias Escreveu:Boa JOFIMO,
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
Mandei vir lampadas para o espelhos de maquilhagem (x4), porta-luvas(x1), portas (x4), luzes de leitura (x4), luzes interiores (x3), porta-bagagem (x2) e matricula (x2). Total 20 lampadas.
-
- Membro Gold
Bolas a tua tem lampadas que parece uma arvore de natal.... :lol1 :lol1rafias Escreveu:Mandei vir lampadas para o espelhos de maquilhagem (x4), porta-luvas(x1), portas (x4), luzes de leitura (x4), luzes interiores (x3), porta-bagagem (x2) e matricula (x2). Total 20 lampadas.
-
- Membro Gold
JOFIMO Escreveu:Bolas a tua tem lampadas que parece uma arvore de natal.... :lol1 :lol1rafias Escreveu:Mandei vir lampadas para o espelhos de maquilhagem (x4), porta-luvas(x1), portas (x4), luzes de leitura (x4), luzes interiores (x3), porta-bagagem (x2) e matricula (x2). Total 20 lampadas.
O raio das luzes de leitura nem serviram na coluna traseira. Além disso, davam uma luz da treta. Assim, mantive as originais. :fixe
-
- Membro Gold
Estou satisfeito com as minha e veio tudo certinho até veio uma a mais.........rafias Escreveu:JOFIMO Escreveu:Bolas a tua tem lampadas que parece uma arvore de natal.... :lol1 :lol1rafias Escreveu:Mandei vir lampadas para o espelhos de maquilhagem (x4), porta-luvas(x1), portas (x4), luzes de leitura (x4), luzes interiores (x3), porta-bagagem (x2) e matricula (x2). Total 20 lampadas.
O raio das luzes de leitura nem serviram na coluna traseira. Além disso, davam uma luz da treta. Assim, mantive as originais. :fixe
-
- Membro Gold
Já me habituei ao tom azulado do interior do carro. Até que não fica mal. Agora vou dar um descanso às mods curtir.
-
- Membro Gold
hehheheheh!!!! :lol1rafias Escreveu:Já me habituei ao tom azulado do interior do carro. Até que não fica mal. Agora vou dar um descanso às mods curtir.