Carroçaria velha com mecânica de nova
Moderador: Staff
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
Re: Carroçaria velha com mecânica de nova
Estes tópicos. 

Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Mas que raio de ideia :duh
Mesmo que o dinheiro não fosse o problema, todo o conceito está errado! Ou gostas de um carros antigos ou gostas de carros novos! Agora, agarrar num carro antigo e por-lhe interiores de um recente :maluco
"aspecto do e34" ?! ou é um e34 ou não é!
Como já foi aqui dito, pensa melhor no projecto e se for para gastar dinheiro gasta-o bem e não faças como certos artistas que agarram em bocados de modelos diferentes e os juntam para fazer um "carro"
Boa sorte :fixe
Mesmo que o dinheiro não fosse o problema, todo o conceito está errado! Ou gostas de um carros antigos ou gostas de carros novos! Agora, agarrar num carro antigo e por-lhe interiores de um recente :maluco
Como já foi aqui dito, pensa melhor no projecto e se for para gastar dinheiro gasta-o bem e não faças como certos artistas que agarram em bocados de modelos diferentes e os juntam para fazer um "carro"
Boa sorte :fixe
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
Isso se feito com qualidade até gosto.Miguel000 Escreveu:Mas que raio de ideia :duh
Há para aí um Golf I ou II TFSI com interiores dum Golf qualquer recente que ficou bem porreiro.
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.