Reparem na parte do "Sistema de escape obstruído." ... ora o catalisador não é mais que uma obstrução.
Mas ja estive a olha p baixo do carro e vai la vai.. aquilo tem para la tralha que nunca mais acaba

Moderador: Staff
E60 535d querias tu dizer530dpower Escreveu:A minha e39 535d não tem o pre-cat e não tem o miolo dos restantes..... e passou sempre na IPO
marco pires Escreveu:E60 535d querias tu dizer530dpower Escreveu:A minha e39 535d não tem o pre-cat e não tem o miolo dos restantes..... e passou sempre na IPO
É o que irei fazer ao meu E339... Assim que tenha disponibilidade é certinho530dpower Escreveu:A minha e39 535d não tem o pre-cat e não tem o miolo dos restantes..... e passou sempre na IPO
Ora ai está o que eu queria ouvirvolwerine Escreveu:nao nao tem qulquer tipo de sondas, sim sao dois pre catalizadores e dois catalizadores... e nao nao acende qualquer tipo de luz como e obvio LOOOOL
como já disse, no meu caso tirei os dois da frente fazendo uma ligação directa ao turbo e os de trás retirei o miolo.... o ronco é normal..... não notei nada de especial..... já na 535d se ouvi o assobiar da geometria do turbo pequeno.....noosphere Escreveu:Ora ai está o que eu queria ouvirvolwerine Escreveu:nao nao tem qulquer tipo de sondas, sim sao dois pre catalizadores e dois catalizadores... e nao nao acende qualquer tipo de luz como e obvio LOOOOL
Só não quero que ele fique a roncar muito ou praticamente nada... é só mesmo para baixar as EGTs e até pq a minha mulher ja me lei a sina... não quer cá roncos no carro... pra roncar já basto eu á noite:):)
Esta festa ainda sai cara.... Como tens no teu volwerine
Os 2 pre fora e e limpaste os catalisadores?
Cumps
noosphere
Os turbos do motor 35d não são de geometria variável, a pressão é controlada por wastegate(s).530dpower Escreveu:já na 535d se ouvi o assobiar da geometria do turbo pequeno.....
rafias Escreveu:E erros no log da centralina (lidos com o DIS por exemplo) ? Alguma coisa?
Então informa ai a malta pahode_joy Escreveu:Tanta "desinformação" pegada que vai neste Tópico.
cap Escreveu:Os turbos do motor 35d não são de geometria variável, a pressão é controlada por wastegate(s).530dpower Escreveu:já na 535d se ouvi o assobiar da geometria do turbo pequeno.....
Há quem responda em condições. Apenas é preciso filtrar a informação correcta.noosphere Escreveu:Então informa ai a malta pahode_joy Escreveu:Tanta "desinformação" pegada que vai neste Tópico.
E a outra acerca de não teres Catalisadores e IPO. Que essa já sabes. :fixevolwerine Escreveu:nao nao tem qulquer tipo de sondas, sim sao dois pre catalizadores e dois catalizadores... e nao nao acende qualquer tipo de luz como e obvio LOOOOL