é essa de que falei e que fica por baixo do lugar do condutor.
mas só levando à maquina é que dá para ter uma certeza.
bmw e39 sistem injeccion
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: bmw e39 sistem injeccion
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Boas tardes,
Um feedback do assunto:
Foi á maquina e acusou uma serie de anomalias (inclusive valores alterados na centralina!!
naõ sei como é possivel, pois esta de origem! Ainda não tive "tempo" -> LOL!! para fazer a repo). Foi feito reset a todos os erros e até á data esta a rolar sem problemas (mas estou atento á bomba que fica por baizo do condutor).
Obrigado pela ajuda!
Um feedback do assunto:
Foi á maquina e acusou uma serie de anomalias (inclusive valores alterados na centralina!!

Obrigado pela ajuda!

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
menos mal.
por vezes os erros surgem mesmo que não se faça nada, é quase como nos pc´s que volta e meia dá-lhes uma travadinhas, no caso dos automóveis há que limpar esses erros, se depois não voltarem é porque está tudo ok, se voltarem é ver de onde é.
por vezes os erros surgem mesmo que não se faça nada, é quase como nos pc´s que volta e meia dá-lhes uma travadinhas, no caso dos automóveis há que limpar esses erros, se depois não voltarem é porque está tudo ok, se voltarem é ver de onde é.
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
No caso do teu motor só poem ser duas coisas; ou o injector pilotado do 6º cilindro ou meteu àgua para a DDE, mas qual é o erro que aparece no diagnóstico?emanuelsilvestre Escreveu:boas a todos tenho um e39 de 97
acontece que assim que o fui buscar lavei o motor acendeu me no mostrador sistem injeccion e começou a soluçar e nao consigo apagar esse erro
ja mandei reparar a bomba e tudo e nada feito
depois lavei novamente o motor e ele voltou novamente a fazer o mesmo a soluçar e simpre a dizer sistem injeccion
aguardo resposta dos entendidos
abraços
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Boas a todos,JOFIMO Escreveu:No caso do teu motor só poem ser duas coisas; ou o injector pilotado do 6º cilindro ou meteu àgua para a DDE, mas qual é o erro que aparece no diagnóstico?emanuelsilvestre Escreveu:boas a todos tenho um e39 de 97
acontece que assim que o fui buscar lavei o motor acendeu me no mostrador sistem injeccion e começou a soluçar e nao consigo apagar esse erro
depois lavei novamente o motor e ele voltou novamente a fazer o mesmo a soluçar e simpre a dizer sistem injeccion
abraços
A folha de erros não tenho... ficou na BMW. Mostraram-me na altura os erros mas as folhas com o diagnostico ficaram na oficina no historico do carro. Mas limparam os erros e não voltou a aparecer. Isso do 6º injector é o quê?? Há uns 6 meses tirei um um injector e coloquei outro usado porque tinha o carro a soluçar ao relentin. Foi tirar um colocar o outro 3min... e resolvi os soluços que tinha! :assubiar
Abraço,

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
:assubiar
Cumps.
Então está o mistério descoberto, não é tirar um e meter outro.....tem de ser emparelhado e fazerem-se adaptações na bomba injectora e DDE :assubiarzepedro.m Escreveu:Boas a todos,JOFIMO Escreveu:No caso do teu motor só poem ser duas coisas; ou o injector pilotado do 6º cilindro ou meteu àgua para a DDE, mas qual é o erro que aparece no diagnóstico?emanuelsilvestre Escreveu:boas a todos tenho um e39 de 97
abraços
A folha de erros não tenho... ficou na BMW. Mostraram-me na altura os erros mas as folhas com o diagnostico ficaram na oficina no historico do carro. Mas limparam os erros e não voltou a aparecer. Isso do 6º injector é o quê?? Há uns 6 meses tirei um um injector e coloquei outro usado porque tinha o carro a soluçar ao relentin. Foi tirar um colocar o outro 3min... e resolvi os soluços que tinha! :assubiar
Abraço,
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Boas a todos,
Muito obrigado JOFIMO pela tua participação( e claro aos restantes). Tinham-me dito que para o meu carro (E39 530D de 1999) não era necessário "sincronizar".... só no modelo a seguir....enfim!! Como na altura foi tirar um e colocar o outro e senti logo o problema corrigido, não dei mais importancia ao assunto.
Obrigado e um abraço,
Muito obrigado JOFIMO pela tua participação( e claro aos restantes). Tinham-me dito que para o meu carro (E39 530D de 1999) não era necessário "sincronizar".... só no modelo a seguir....enfim!! Como na altura foi tirar um e colocar o outro e senti logo o problema corrigido, não dei mais importancia ao assunto.
Obrigado e um abraço,