Qualquer que seja o carro que compres vais sempre ter "velhos do restelo" a dizer que compraste um carro com 250000 kms, e 20 anos, e é BMW e é tudo caro, e a caixa auto, e os pés manuais...Mecam Escreveu:Vou ser muito franco. Aquilo que mais me preocupou de todos estes avisos que eles deram, foi a questão da caixa automática. Aliás, isto é também confirmado pelo Marco, quando afirma existir o risco de eventuais problemas após os 200.000 Km.
Na verdade, não consigo saber se a caixa foi bem mantida durante estes quilómetros, ou não. Nas voltas que dei com o carro, não detectei nada de anormal, mas também a minha experiência com caixas automáticas é nula.
Estou mesmo aborrecido com isto. Por um lado, o carro parece-me bom, mas por outro, reconheço que a quilometragem já é considerável e problemas sérios poderão começar a ocorrer.
Abraços
Conversa de vendedor então para mim não tem qq credibilidade.
Dá suma volta no carro, apertas um pouco, puxas umas mudanças, travas e sentes como a cx se porta. Se as mudanças falharem, ou seja custarem a entrar ou saltarem... alto e pára o baile,
Se não estás avontade arranja alguém que conheça e vai com ele. ahh e não leves o vendedor... lol
senão... compras o carrinho e mandas fazer a revisão da cx, oleo e filtro, preparas uns 400 euros e ficas descansado.
ahh e faz isso num mecânico que conheça estas caixas e os procedimentos de muda de óleo, ou na BMW e aí pagas mais (600 ou 700), mas tens garantia do serviço.
Atenção às fugas de óleo, enfim, essas coisas normais deves estar atento certamente (se o motor está lavado desconfia, gosto de ver motores sujos, para se ver se tem fugas).
jmcdpereira