Olha aqui: http://www.ebay.com/itm/MAF-Air-Flow-Me ... 14&vxp=mtrrapido Escreveu::susto 70 € e mais a programação onde encontraste esse achado? :onfireJFerreira Escreveu:No E60 não sei, mas a minha levou uma réplica, só não dizia BOSCH, tudo o resto era igual e durante o ano e meio que a tive nunca tive stress, paguei 70€ por ela...
(E39 530d)
duvida medidor de massa de ar
Moderador: Staff
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: duvida medidor de massa de ar
- rapido
- Membro Iniciado
- Registado: 17 mai 2012, 22:36
- O meu Carro:: BMW 525 E60 PACK M 2006/4
Obrigado :fixe mas continuo sem ter quem me possa fazer a programação já tentei falar com um dos melhores membros do clube mas parece que anda chateado comigojmcdpereira Escreveu:Olha aqui: http://www.ebay.com/itm/MAF-Air-Flow-Me ... 14&vxp=mtrrapido Escreveu::susto 70 € e mais a programação onde encontraste esse achado? :onfireJFerreira Escreveu:No E60 não sei, mas a minha levou uma réplica, só não dizia BOSCH, tudo o resto era igual e durante o ano e meio que a tive nunca tive stress, paguei 70€ por ela...
(E39 530d)

- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
a programação tem mesmo que ser feita.
independentemente de quem diga que não, a verdade é que tem mesmo que ser feita, caso contrário a centralina não reconheçe a mesma e não lê os valores adequadamente.
volto a dizer para quem tem duvidas, que façam uma chamada para um qualquer concessionário e peçam para falar com um mecanico, e logo vêem o que ele vai dizer.
independentemente de quem diga que não, a verdade é que tem mesmo que ser feita, caso contrário a centralina não reconheçe a mesma e não lê os valores adequadamente.
volto a dizer para quem tem duvidas, que façam uma chamada para um qualquer concessionário e peçam para falar com um mecanico, e logo vêem o que ele vai dizer.

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- rapido
- Membro Iniciado
- Registado: 17 mai 2012, 22:36
- O meu Carro:: BMW 525 E60 PACK M 2006/4
Sim é verdade já me informei com o mecânico e é realmente verdade, o medidor pode vir com os valores mais ou menos menos iguais daí alguns não darem pela diferença agora outros precisão mesmo de programação para ficarem como de origem porque senão mudar o medidor ou não vai ficar como estava ou talvez até pior .marco pires Escreveu:a programação tem mesmo que ser feita.
Obrigado pela tua ajuda marco pires :palmas
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
De nada amigo, estamos cá para isso.
E eu só afirmo algo quando tenho a certeza, caso contrário não ateimo :lol1
E eu só afirmo algo quando tenho a certeza, caso contrário não ateimo :lol1
[email protected]