Ok!530dpower Escreveu:Mandei tirar, o trabalho foi feito na minha presença.jmcdpereira Escreveu:Peço desculpa.... me expressei mau..... :wall .... logicamente não me referia a perda perda530dpower Escreveu:Agora potencia não tem lógica perder, nem nas altas, nem nas baixas
jmcdpereira![]()
como o seu também é cx aut. se me diz que não se nota nada em relação as baixas eu acredito..... só não quero é que fique lento no arranque, tipo respostas tardias ao se dar gás.....agora não lembro do termo que se dá....
Quanto a questão do efeito travão/motor, como a minha E39 não tem as tais borboletas já estou habituado a sua condução, acredito que neste não irei sentir nada de especial.....
Mas vc mandou tirar as suas ou fez sozinho?
Eu não sinto qq perda de potencia e pelo contrário fiquei com a sensação do carro sair melhor nas baixas, arrancar mais rápido.
Mas nada de outro mundo.
O efeito travão eu não senti, mas isso pelo menos é consensual por isso digo que EU não senti, não quero dizer que não se perca esse efeito travão.
jmcdpereira
Obrigado!
Assim que possa vou tirar as minhas também..... :lol1[/quote]
Já agora, vc tirou as dita cujas e meteu o parafuso ou meteu dessas chapas que se vendem por ai?