E34 - 525TDS /1995 motor custa a pegar.
Moderador: Staff
-
ORTEGA
- Membro Juvenil
- Mensagens: 79
- Registado: 23 nov 2007, 00:00
- O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1996/11
- Localização: PORTUGAL, SESIMBRA
aqui na holanda resolvias o problema com 2250€ motor novo
tenta ver este site
http://www.2dehands.nl/wiebrand-van-abe ... uto&qq=m51
tenta ver este site
http://www.2dehands.nl/wiebrand-van-abe ... uto&qq=m51
-
ORTEGA
- Membro Juvenil
- Mensagens: 79
- Registado: 23 nov 2007, 00:00
- O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1996/11
- Localização: PORTUGAL, SESIMBRA
ORTEGA Escreveu:aqui na holanda resolvias o problema com 2750€ motor novo
tenta ver este site
http://www.2dehands.nl/wiebrand-van-abe ... uto&qq=m51
Quero desta maneira agradecer públicamente ao tozerrvm o facto de me ter conseguido ajudar a resolver este problema de pegar mal a quente.Após muita oficina, muito diagnóstico, muita mentira , muita falta de profissionalismo, muita falta de sabedoria...eis que surge este "anjo"
que on line me faz o diagnóstico e ao vivo trata de o resolver.
Ha pois é...após quase estar a dar em doido o tozerrvm solucionou-me um problema que muitos davam sem solução...ou melhor a solução era um motor novo e mais uns milhares de €€€€€€ para as suas lindas bolsas...
Avé tozerrvm
:wave
Ha pois é...após quase estar a dar em doido o tozerrvm solucionou-me um problema que muitos davam sem solução...ou melhor a solução era um motor novo e mais uns milhares de €€€€€€ para as suas lindas bolsas...
Avé tozerrvm
:wave
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Mensagens: 728
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
- Localização: Negrelos / Santo Tirso
- [email protected]
- Membro Junior
- Mensagens: 494
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- Localização: Ourém
Obrigado
Aquilo era só o avanco da bomba que era nova mas estava toda chegada a um lado.
Regra geral deve-se deixar a bomba a meio e depois fazer pequenas afinacoes até estar como se quer...
Infelizmente muita gente pensa que ganha muito se o problema for muito complicado...eu acho que ganho mais a ajudar e fazer o melhor de maneira a todos gastarmos o minimo.
No que estiver ao meu alcance podem contar com a minha ajuda , na pior das hipoteses tentamos.
Mais uma vez obrigado, é bom saber que ficou bom e já nao vais meter o motor novo...
Aquilo era só o avanco da bomba que era nova mas estava toda chegada a um lado.
Regra geral deve-se deixar a bomba a meio e depois fazer pequenas afinacoes até estar como se quer...
Infelizmente muita gente pensa que ganha muito se o problema for muito complicado...eu acho que ganho mais a ajudar e fazer o melhor de maneira a todos gastarmos o minimo.
No que estiver ao meu alcance podem contar com a minha ajuda , na pior das hipoteses tentamos.
Mais uma vez obrigado, é bom saber que ficou bom e já nao vais meter o motor novo...
Toze
933925873
933925873
- l_brito
- Membro Juvenil
- Mensagens: 195
- Registado: 05 fev 2008, 10:14
- O meu Carro:: bmw 525tds E-39
- Localização: fatela
sem duvida alguma que é velas, ou fusivel queimado!!!
ja me surgiu o mesmo problema, mas a mim foi velas...
na BMW ficou-me em 200 e tal euros ja nao me recordo mt bem.
ja foi algum tempo.
boa sorte com a maquina.
comprimentos
________
luis brito
ja me surgiu o mesmo problema, mas a mim foi velas...
na BMW ficou-me em 200 e tal euros ja nao me recordo mt bem.
ja foi algum tempo.
boa sorte com a maquina.
comprimentos
________
luis brito
cumprimentos
____________
luis brito
se eu conseguia viver sem um bmw, conseguia, mas nao era a mesma coisa...
meu carro
bmw 525tds E-39
____________
luis brito
se eu conseguia viver sem um bmw, conseguia, mas nao era a mesma coisa...
meu carro
bmw 525tds E-39






