Moderador: Staff
Ola Kevincego, não faças isso é crime a sério!Kevincego Escreveu:Na minha já tenho um orçamento para soldar o tecto, fica o problema resolvido de vez. É pena perder esse extra mas não suporto sequer pensar que posso chegar à carrinha e ter uma piscina lá dentro.
Ola Kevincego boas noites,Kevincego Escreveu:Orçamento para o tecto é pelo menos 600 euros, isto se não precisar de motores![]()
Por metade soldo, pinto e monto uma forra de tejadilho nova. Gosto mto do tecto panoramico mas gosto mais dos meus banquinhos sport em bom estado
Ola boas noites, desculpa a minha pergunta mas ainda tens as jantes que vinham com a tua touring?rui_mlopes Escreveu:eu tb tenho o mesmo problema na minha, entra aguá para a mala da carrinha.
quando chove muito fica uma humidade enorme no carro.
já tentei com um compressor, não resultou
já tentei com a chave de emergência, quase dobrei a chave e o tecto nem mexeu
já estou como o Kevin, mandar soldar
já falei com vários mecâncicos e todos fogem como o diabo da cruz.
se alguém conseguir a proeza de arranjar uma solução eu até pagava uma bejeca![]()
abraços
tenho mas não estão à venda, não tenho outrasCarlos Tavares Escreveu:Ola boas noites, desculpa a minha pergunta mas ainda tens as jantes que vinham com a tua touring?
Se ainda as tiveres, eu ando a procura de 4 e nesse caso envia-me uma pm com os valores, talvez faça negoçio!
Cumps.
Carlos Tavares
525tds touring(E34)
Pelo Prazer de Conduzir![]()
:lovebmw
Ok na boarui_mlopes Escreveu:tenho mas não estão à venda, não tenho outrasCarlos Tavares Escreveu:Ola boas noites, desculpa a minha pergunta mas ainda tens as jantes que vinham com a tua touring?
Se ainda as tiveres, eu ando a procura de 4 e nesse caso envia-me uma pm com os valores, talvez faça negoçio!
Cumps.
Carlos Tavares
525tds touring(E34)
Pelo Prazer de Conduzir![]()
:lovebmw