Nao gosto do barulho do carro

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: Nao gosto do barulho do carro

Mensagem por HEAVYLIFT »

MIKEV Escreveu:algume que diz que o barulho de um AX é mais agradavel que o barulho de um 6cil BMW... algo nao esta bem... :roll:
:lol1 :lol1 :lol1 :driving :lol1

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Dudex Escreveu:Se axas que o 25 tds tem melhor cantar que o 25i, também quero fumar disso!!!

O barulho do 25i é particular, ele faz barulho até encher a linha, depois bafa-se como qualquer carro.
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Ya Manuel, enrrola aí uma dessas deve ser mesmo do best!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Eu estive com o Manuel no sabado passado, estive a ouvir aquilo e se eu acho que o meu 320i ja tem um som lindo, assim que ouvi o 525i a cantar foi qualquer coisa de divinal!!!
Eu ja disse ao Manuel, para ele se deixar de noias, eu tambem tive uma 525tds E34 durante 4 anos, de facto para um fumarento tem um som fantastico, lindo, mas adoro ouvir o meu 2.0i M50 a gritar quando se puxa por ele!!!
Eu quando fui experimentar uma 525i E34 a Castelo Branco, puxei uma beca pela mesma, e quando aquilo passava das 3000rpm, jasussss que som lindo que eu ouvia la detras fiz questão de levar o vidro aberto, para disfrutar daquele som e so não a trouxe, porque a mesma para mim estava bixada, e coisas bixadas tive a minha dose durante 4 anos!!!
Manuel, tira essa da cabeça e aprende a ouvir Mozart, Bethoven, no seu estado puro e deixa-te de tretas de Marco Paulo e Emanuel, senão a malta marca-te toda uma consulta na mini-som e depois vais ver o que é musica PIMBA, NÓS PIMBA, NÓS PIMBA!!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :wink1

-- Segunda Out 18, 2010 9:34 pm --
Manuel S. Escreveu:o barulho do escape e uma coisa e do motor é outro!

eu gosto é disto

:lol: :D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fPo6doIuwM4[/youtube]

PS: a minha 525 tds esta aqui a porta a ganhar caruncho, como ja tinha dito num encontro..qualquer dia passo me da cabeça e junto o que para mim seria o melhor dos 2 mundos, carroceria de ax e motor/tracao de 52tds. e era um homem feliz para sempre até que a inpeccao nos separasse :lol: :)
Olha, la vai o padeiro distribuir o pão..., e leva lume no forno o gajo de certeza que chega quentinho!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

painatal
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2010, 17:47
O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01

Mensagem por painatal »

faz ao bmw aquilo que fizeste ao ax (escape ,trompetas e por ai fora) e depois nos conversamos nao que eu ache necessario mas eu tambem tive um ax sport e ate te compreendo :lovebmw

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Cada vez que revejo este topico...

:wall :wall :wall :wall

..............................................

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Manuel S. Escreveu:bem, forra de capot nao vou tirar, nao pelo som que transmite mas sim porque dissipa calor poupando a vida da tinta do capot.

O meu não tem à anos.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

MIKEV Escreveu:Cada vez que revejo este topico...

podes bater com a cabeça na parede. as vezes que quiseres, como esta frio ate fazes bem, diz que aquece..
fui sincero e mantenho a minha opiniao.. mas pronto, um dia passo me e faço dali uma coisa engraçada. é uma questao de paciencia.

-- Sábado Nov 27, 2010 11:51 am --
metale Escreveu:
Manuel S. Escreveu:bem, forra de capot nao vou tirar, nao pelo som que transmite mas sim porque dissipa calor poupando a vida da tinta do capot.

O meu não tem à anos.
o meu tem.

o da minha TDS tinha um velhinho e o capot ficou baço. secalhar nao notas tanto por nao teres um carro de cor escura, mas o que é certo e que a forra se la esta, é porque faz falta notoriamente.

abraco :)
Imagem Imagem

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Manuel S. Escreveu:
metale Escreveu:

O meu não tem à anos.
o meu tem.

o da minha TDS tinha um velhinho e o capot ficou baço. secalhar nao notas tanto por nao teres um carro de cor escura, mas o que é certo e que a forra se la esta, é porque faz falta notoriamente.

abraco :)
Está lá pelo mesmo motivo dos restrictores na admissão, na minha opinião. Para abafar o barulho. Não noto nada na minha tinta, e no entanto já vi N E36 que têm forra com os capots em estado lastimável. O capot sofre muito mais em ficar estacionado ao sol no Verão do que com o calor do motor, na minha opinião.

Cumps
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Manuel S. - Mete o motor do AX no bmw, tens é de meter a linha de escape tambem :lol1
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

nao tinha piada. cada carro tem a sua filosofia, o seu peso, a sua traccao.

gozem com o ax gozem, que ele anda ai desde 87 sem dar problemas e sempre a abrir quando e preciso e ah BMW novos que antes de sairem do stand ja estao a dar problemas :lol:
Imagem Imagem

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Se cada carro tem a sua filosofia, peso e tracção, tambem cada carro tem o seu barulho manuel .

Eu pelo menos não tou a gozar , tambem tive um :sly
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

eu sei, eu tambem falo na desportiva, sempre a brincar eheh.

cada um tem o seu barulho, é verdade. Mas a malta gaba o barulho dos 6 cilindros, eu tenho um 6 cilindros que tem tudo novo ( e como todos os users que me conhecem ja tiveram a oportunidade de ver ) mas tambem tenho um 4 cilindros. ora vejo a malta a gabar o cantar do 6 cil e que é brutal... pois é...mas para mim, preferia o bafo da minha tds ( espanquem me novamente :P ) ou o meu 4 cilindros que de cada vez que vou curtir umas curvas com ele tenho fenomenos de ficar contente o resto do dia e ter um prazer de conducao que nenhum outro carro ( melhor ou pior ) me conseguiu dar. Simplesmente quando ligo o meu axixe fico maluco, nao ah como descrever.

Eu sei que é estupido mas eu levo esta paixao tanto ao extremo ( afinal de contas ja ando nisto de ax ah uns anos valentes ) que quando vou a andar com algum pendura ou mesmo sozinho, dou por mim a abrir e fechar a boca de cada vez que acelero assim mais "aço mode on". é estupido, mas e verdade. LOOOOL sao pancadas. eu vivo mesmo isto... ja de e34, e fixe e tal mas........... pronto....

tenho de fazer uns filmes de ax para ver se voces me dao razao. mas so para o ano, porque ainda tenho de ir a inspeccao e tenho de deixar linha de origem e a ver se perco um dia para lhe meter tudo o resto dorige :lol:
Imagem Imagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Manuel S. Escreveu:
MIKEV Escreveu:Cada vez que revejo este topico...

podes bater com a cabeça na parede. as vezes que quiseres, como esta frio ate fazes bem, diz que aquece..
fui sincero e mantenho a minha opiniao.. mas pronto, um dia passo me e faço dali uma coisa engraçada. é uma questao de paciencia.

Eu estava a referir.me as respostas que sao dadas no topico e nao ao topico em si... mas... :assubiar

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

omg :duh :duh :duh :duh

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

:duh
Imagem Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Mete uma panela da GPower como tem o E36 e depois conversamos....

Eu sempre adorei o canter desse carro, para não falar do do E36.....

Comparar o e34 com AX.... quer dizer..... :think :think são 6 cilindros, nunca irá ser o barulho de um 4 cilindros, será sempre uma agradável sinfonia, ao contrário de canas rachadas.... mas é a minha opinião.....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “Série 5”