:lol1 :lol1 :lol1MIKEV Escreveu:algume que diz que o barulho de um AX é mais agradavel que o barulho de um 6cil BMW... algo nao esta bem...

Moderador: Staff
:lol1 :lol1 :lol1MIKEV Escreveu:algume que diz que o barulho de um AX é mais agradavel que o barulho de um 6cil BMW... algo nao esta bem...
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Dudex Escreveu:Se axas que o 25 tds tem melhor cantar que o 25i, também quero fumar disso!!!
O barulho do 25i é particular, ele faz barulho até encher a linha, depois bafa-se como qualquer carro.
Olha, la vai o padeiro distribuir o pão..., e leva lume no forno o gajo de certeza que chega quentinho!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Manuel S. Escreveu:o barulho do escape e uma coisa e do motor é outro!
eu gosto é disto
![]()
![]()
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fPo6doIuwM4[/youtube]
PS: a minha 525 tds esta aqui a porta a ganhar caruncho, como ja tinha dito num encontro..qualquer dia passo me da cabeça e junto o que para mim seria o melhor dos 2 mundos, carroceria de ax e motor/tracao de 52tds. e era um homem feliz para sempre até que a inpeccao nos separasse![]()
Manuel S. Escreveu:bem, forra de capot nao vou tirar, nao pelo som que transmite mas sim porque dissipa calor poupando a vida da tinta do capot.
podes bater com a cabeça na parede. as vezes que quiseres, como esta frio ate fazes bem, diz que aquece..MIKEV Escreveu:Cada vez que revejo este topico...
:wall :wall :wall :wall
..............................................
o meu tem.metale Escreveu:Manuel S. Escreveu:bem, forra de capot nao vou tirar, nao pelo som que transmite mas sim porque dissipa calor poupando a vida da tinta do capot.
O meu não tem à anos.
Está lá pelo mesmo motivo dos restrictores na admissão, na minha opinião. Para abafar o barulho. Não noto nada na minha tinta, e no entanto já vi N E36 que têm forra com os capots em estado lastimável. O capot sofre muito mais em ficar estacionado ao sol no Verão do que com o calor do motor, na minha opinião.Manuel S. Escreveu:o meu tem.metale Escreveu:Manuel S. Escreveu:bem, forra de capot nao vou tirar, nao pelo som que transmite mas sim porque dissipa calor poupando a vida da tinta do capot.
O meu não tem à anos.
o da minha TDS tinha um velhinho e o capot ficou baço. secalhar nao notas tanto por nao teres um carro de cor escura, mas o que é certo e que a forra se la esta, é porque faz falta notoriamente.
abraco
Manuel S. Escreveu:podes bater com a cabeça na parede. as vezes que quiseres, como esta frio ate fazes bem, diz que aquece..MIKEV Escreveu:Cada vez que revejo este topico...
..............................................
fui sincero e mantenho a minha opiniao.. mas pronto, um dia passo me e faço dali uma coisa engraçada. é uma questao de paciencia.