ps- eu até gostava que usasses esses produtos ainda quando eu não andava neste mundo, era sinal que eu era mais novo, mas se calhar até sou mais velhote que tu

Moderador: Staff
Se nasceste antes de 55 do século passado sim, mas o meu espirito e maneira de estar , não tem a ver com a minha idademarco pires Escreveu:não foi uma contra resposta, foi apenas uma adenda ao que eu tinha dito anteriormente sobre estes produtos.
ps- eu até gostava que usasses esses produtos ainda quando eu não andava neste mundo, era sinal que eu era mais novo, mas se calhar até sou mais velhote que tu
Fooooooste!!!!!!!!!! mas o meu espirito é jovem, o teu é mais cota do que o meu :lol1marco pires Escreveu:1955?
bem, mas que cota,por pouco eras da idade do meu velho, ele é de 1950 :susto :susto :susto :susto :lol1 :lol1
JOFIMO Escreveu:Se nasceste antes de 55 do século passado sim, mas o meu espirito e maneira de estar , não tem a ver com a minha idademarco pires Escreveu:não foi uma contra resposta, foi apenas uma adenda ao que eu tinha dito anteriormente sobre estes produtos.
mas sim mais com a vossa.
Abraço
Eu sei disso.marco pires Escreveu:do seculo passado creio sermos todos nós.
seculo XX= 1900-1999, tás a ver :wink1
Bem me parecia...marco pires Escreveu:tinha na assinatura um 520i E34, entretanto à cerca de 15 dias troquei por um 525tds E39 de 97(do seculo passado), ainda me deram 2500€ pelo 520i e este ficou-me por 7500€.
Vai começar a saga :rezar e não fales mal da "desgraça do meu Sporting" coitadinhos jogam tão bemjmcdpereira Escreveu:JOFIMO Escreveu:Se nasceste antes de 55 do século passado sim, mas o meu espirito e maneira de estar , não tem a ver com a minha idademarco pires Escreveu:não foi uma contra resposta, foi apenas uma adenda ao que eu tinha dito anteriormente sobre estes produtos.
mas sim mais com a vossa.
Abraço
Do seculo passado ?
Mas ainda és do tempo do Kadafi ?
Do Sócrates ?
Do tempo que o Sporting foi campeão ?
Bem... tenho de lhe tirar o chapéu Sr. JOFIMO
PS: Com essa idade já compreendo porque ainda tens esse charuto, não tens unhas para um carro a sério :lol1
jmcdpereira
Eaqui estou eu :pcman a ir na vossa conversa :funmarco pires Escreveu:como assim do meu espirito ser mais cota que o teu? :think :desconfiado :desconfiado
ps- peço desculpa, mas um cinquentão tem que ser tratado com respeito, agora é Sr. Jofimo :lol1
É aconselhável de vez em quando adicionar limpa injectores, apesar de usares gasóleo premium, eu também só usava premuim até ter metido a bomba novarafias Escreveu:Marco, para quem usa apenas gasóleo aditivado, no meu caso Repsol e+10, é aconselhado usar esse produto da Faher? É que a descrição das vantagens do produto da Faher não é muito diferente do da Repsol e+10.