EPAAAAAA
agueirar??????????????????????????
lolololol
espero que nao torne a acontecer, ate agora tudo joia, anda , nao se queixa e tudo a funcionar perfeitamente.
mas tambem ainda consigo explicar a situaçao. ja liguei outra vez o carro e nada de erros no imobilizador.....
so no radio...15 erros......e nao sei porquê se esta tudo a funcar lindamente......
530D E39 nao pega nem a lei da bala..............
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: 530D E39 nao pega nem a lei da bala..............
Não estou a agoirar, mas achas normal? isso ter acontecido? é só para estares precavido, no rádio os erros v~e o que são e apaga-os, talvez falta de comunicação Kanal CAN, agora estou a lembrae-me de uma coisa; não andará o interruptor da ignição a "querer"ser trocado? tive essa expriencia de repente em Janeiro, (interuptor e canhão numa virada)r1spyder Escreveu:EPAAAAAA
agueirar??????????????????????????
lolololol
espero que nao torne a acontecer, ate agora tudo joia, anda , nao se queixa e tudo a funcionar perfeitamente.
mas tambem ainda consigo explicar a situaçao. ja liguei outra vez o carro e nada de erros no imobilizador.....
so no radio...15 erros......e nao sei porquê se esta tudo a funcar lindamente......
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder