http://www.realoem.com/bmw/partgrp.do?m ... g=33&fg=30
qual das peças dobrou?
Seja qual for, se for nova é cara pa burro.

Moderador: Staff
Se for a um torneiro deve ficar bom, e muito mais barato!!!!Nuno Semedo Escreveu:hummm e o front axle support sim tou a ver k vai sair caro. obrigado Jackyl
Esse site e mt util.
![]()
![]()
![]()
Tens fotos do carro depois?Nuno Semedo Escreveu:bem e que eu despistei-me numa curva (rwd) e o carro caiu numa vala e por isso tenho o lado direito do carro riscado na zona perto dos frisos as portas estam kuase nada amolgadas e o guarda lama frente direito amolgou um pouco, parti a jante traseira e o apoio da tampa do diferencial partio e preciso tmbm de amortecedores porke o de tras esta torto o da frente por acaso n sei cm e k esta.
Jackyl Escreveu:Tens fotos do carro depois?Nuno Semedo Escreveu:bem e que eu despistei-me numa curva (rwd) e o carro caiu numa vala e por isso tenho o lado direito do carro riscado na zona perto dos frisos as portas estam kuase nada amolgadas e o guarda lama frente direito amolgou um pouco, parti a jante traseira e o apoio da tampa do diferencial partio e preciso tmbm de amortecedores porke o de tras esta torto o da frente por acaso n sei cm e k esta.
Para ver melhor o estrago.
Saiste devido a que?
Excesso de velocidade, agua,oleo?
FDPNuno Semedo Escreveu:Jackyl Escreveu:Tens fotos do carro depois?Nuno Semedo Escreveu:bem e que eu despistei-me numa curva (rwd) e o carro caiu numa vala e por isso tenho o lado direito do carro riscado na zona perto dos frisos as portas estam kuase nada amolgadas e o guarda lama frente direito amolgou um pouco, parti a jante traseira e o apoio da tampa do diferencial partio e preciso tmbm de amortecedores porke o de tras esta torto o da frente por acaso n sei cm e k esta.
Para ver melhor o estrago.
Saiste devido a que?
Excesso de velocidade, agua,oleo?
Noa por acaso nao tenho fotos ainda mas dps posto aqui, agora a falar disso ontem cheguei a casa tinha o carro tapado como esta parado com o acidente roubarão-me a capa essa capa custou-me 130 e tal €
Esse site vale ouro.Jackyl Escreveu:Aqui:
http://www.realoem.com/bmw/partgrp.do?m ... g=33&fg=30
qual das peças dobrou?
Seja qual for, se for nova é cara pa burro.
Eu preciso de saber um bom sitio para ver a minha bomba que tambem esta com fuga sabes me dizer onde?pgeraldes Escreveu:Jackyl... fuga, ta quase a ir. A minha já foi trocada. Na altura disseram-me que se fosse mais cedo que havia um kit de substituição de juntas da bomba(confirma isso) que podia ter resolvido o problema(bem mais barato) mas ja fui tarde. Bomba nova ora ora. De resto o costume, folga da direcção, amortecedores do capot e mala e para ja mais nada.
Cumps a todos
PG