as pressoes foram as que me meteram, 2,5 bar pensoamota Escreveu:Estranho.... os que usei sempre tiveram um comportamento exemplar! O carro agarrava muitíssimo bem e dava confiança.... estivesse a estrada seca ou molhada. Em termos de desgaste, sempre foi uniforme. Como é que trazes as pressões? Isso não andará com pressões muito altas?!pedro_SP Escreveu:
perguntei porque eu pus um par ha meio ano novos, os 225,45,r17 94Y ouço muito o rolar dos pneus, um arranque mais forte começam a patinar, e agora tem 10mil km e tao a rachar no rasto, parecem que se estão abrir a meio
reclamei e a solução que me deram é tirar os pneus fora mandar para um perito, no maximo demora 3 meses, a dizer que é defeito ou feitio, comprar outros 2 e por no sitio daqueles,não pago os pneus que ponho ate a resposta do perito, se for defeito fico com os novos a substituir os velhos, se for feitio fico com os velhos e pago os novos, e eu não estou com vontade de pagar 2 vezes o mesmo pneu a brigstone, porque é o mais provavel que aconteca
uma foto

esta assim todo por esse rasto, e o outro pneu começa a ficar igual
comprados em agosto 2012 novos e com 10mil km rodados