marco pires Escreveu:espectaculo :lovebmw :lovebmw
já agora,aquela luz que levas acessa é do quê?
parecia do travão de mão :think
ps-era só o que faltava dizer que um E34 é um carro velho,provavelmente é um dos melhores carros já mais feitos pela bmw,e faz parte de uma longa linhagem de veiculos da gama alta da bmw,que começou com o E12,mas com a filosofia e genes da Neue Klasse.
ter um E34 é e deve ser um motivo de orgulho,porque estando em bom estado como se quer,são tão ou mais competentes como qualquer carro moderno,para alem disso a pureza das suas linhas,o seu interior,os motores e o conceito puro da bmw,são foram plenamente aplicados neste modelo,algo que infelismente já não se verifica nos mais actuais,é acima de tudo para conhecedores,e amantes da marca :fixe
Ora nem mais, grande Marco de facto so mesmo para conheçedores e acima de tudo apreciadores tambem, porque a maior parte da malta nova não curte muito estas banheiras, perdão estes bolides :lol1 :lol1 :lol1
Em relação aquela luz, é a luz de desgaste de pastilhas, mas as mesmas estavam boas, o fio do avisador é que estava cortado ha coisa de 1 ano, e eu deixei andar, mas agora ja não mora la luz nenhuma acesa, levou apenas pastilhas atras as da frente ainda estavam boas!
Até porque a luz de travão de mão, na minha PANZER nem acende, não sei o porquê até porque ja a comprei assim, mas ja pedi varias vezes, para me verificarem aquilo mas ta bem abelha, fica sempre no esqueçimento!!!
De facto como tu dizes e bem, acho que a partir dos E34 os série 5, começaram a perder um pouco, daquele carro puro e duro, aonde as ajudas na altura era o kit de unhas, para quem as tinha claro, e eu sinceramente até agradeço que assim seja, digamos que da mais pica :lol1 :lol1 :lol1
Agora fizeste-me lembrar, ao falares do E12 de um carro que eu via quase todos os dias, o dono era puto novo e tinha um desses, azulinho bébé era um 520 mas ja com 6 cilindros, porque para quem não sabe, os E12 520 foram fabricados com motores de 4 e 6 cilindros, tendo prevalecido, os de 6 cilindros, e ainda bem!!!
Ja agora esse rapaz, tambem era um maluco por carros antigos, na mesma garagem tinha um Citroen DS21, que so usava para casamentos e acredita o que ele tambem curtia aquele carro, entrava no Parque Roma sempre a ripar no bolide, alias nos bolides, mas enquanto o E12 se torcia todo e quase rabiava, nas curvas o DS21 nem mexia, so se ouvia o chiar dos pneus, mais nada..., enfim grandes carros que marcaram uma época e nos fazem ficar velho, mais no meu caso :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va rapazão, fica bem e fica por aqui com a malta neste cantinho tambem teu, para quando um encontro, para mostares o teu E34?
Um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw
-- Segunda Mar 15, 2010 8:35 pm --
Ola nufialho, boas.
Rapazão desde ja os meus parabens, por este teu belo exemplar e sê muito bem vindo a este cantinho, dos E34 embora seja a zagolina, não deixa de ser um E34 do power!
Ja agora és de Coimbra de que zona?
Eu pergunto, porque vou com alguma frequência a Góis, pois tenho la familiares, e alem disso, todos os anos organizo um encontro nesse local, aqui do pessoal do forum!
Se um dia te der jeito e que eu esteja, por Góis porque não marcar um encontro para eu poder dar uma voltinha nesse bolide, até porque eu tive para vender a minha PANZER, e andei a ver se conseguia um E34 520i ou 525i mas em touring, porque eu preciso do espaço, e alem disso era para meter a GPL!!!
Ja agora e uma vez que és da zona, fica atento a secção dos encontros, até porque em breve, vai haver novidades do referido encontro em Góis e se tudo correr bem, sera para o 1º fim de semana de Maio ou seja dias 1 e 2!
Va fica bem, boas curvas e cumps. :fixe

:lovebmw :lovebmw