E34 - O que pode partir

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

pgeraldes
Membro Iniciado
Registado: 22 dez 2004, 22:50
O meu Carro:: EX-BMW 525TDS E34

Mensagem por pgeraldes »

Jorge M vou perguntar ao meu Mec onde levou a minha na altura. Seja como for é no Porto, o que me parece que fique um pouco fora de mão para ti.

Cumps
PG

Já agora em contribuição para o tópico mais uma coisa que "partiu" na minha, AC começou a chiar. Diagnóstico inicial compressor na couves. A ver se tem reparaçao ou se tem que ser novo. Em 2 anos que a tenho é a 2ª avaria mais grave €€€ que tenho, não esta mal a minha pequena.

Mais uma vez,

Cumps a todos
PG

Nuno Semedo
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2005, 16:06
O meu Carro:: BMW 520i e34 1992

Mensagem por Nuno Semedo »

Jackyl Escreveu:
Nuno Semedo Escreveu:
Jackyl Escreveu: Tens fotos do carro depois?
Para ver melhor o estrago.

Saiste devido a que?
Excesso de velocidade, agua,oleo?

Noa por acaso nao tenho fotos ainda mas dps posto aqui, agora a falar disso ontem cheguei a casa tinha o carro tapado como esta parado com o acidente roubarão-me a capa essa capa custou-me 130 e tal € :(
FDP :idea:

Se precisares de capas, no D-Mail, tens capas a 29.90.
Não é indicado para a rua,é para garagem (porque não é impermeavel).

Como está o teu popo?
Já tens orçamento?
Boas, quanto ao orçamento ficou-me em 3500€ 700cnts
Isto sendo a tampa do diferencial o eixo traseiro o braço de transmissão discos novos 2 portas usadas guarda lama dianteiro novo algum trabalho de bate-chapa uns braços dianteiros do lado direito frisos pintura nova mão de obra e mais umas coisinhas, mas entretanto o meu pai trouxe de França o eixo traseiro completo de um igual usado por 500€ já e menos cerca de 2000€ já entreguei as peças mais uma semana ou duas o carro já deve estar aqui fora

:D