lemos Escreveu:eu pus do meu E39 na apresentação(ver assinatura)
Boas "lemos" tomo a liberdade de as colocar aqui... :fixe

abraço,
Moderador: Staff
lemos Escreveu:eu pus do meu E39 na apresentação(ver assinatura)
Tens de aproveitar agora que está bom tempo.... :lol1JPimpao01 Escreveu:Amigo metralha, eu tenho andado preguiçoso nas fotos, mas é por causa de nunca ter o carro lavado
By the way, andam por aqui serie 5 muito nices.
Quanto ao encontro, por mim tratem disso.
Bela máquina :fixeMetralha Escreveu:lemos Escreveu:eu pus do meu E39 na apresentação(ver assinatura)
Boas "lemos" tomo a liberdade de as colocar aqui... :fixe
abraço,
Agora vai para o estaleiro uns tempos, depois espero fazer uma limpeza "semi-detalhe" (consoante a paciência) e vamos ver se antes de começar a estar sujo faço uma sessão fotográfica, pois já merece...Metralha Escreveu:Tens de aproveitar agora que está bom tempo.... :lol1JPimpao01 Escreveu:Amigo metralha, eu tenho andado preguiçoso nas fotos, mas é por causa de nunca ter o carro lavado
By the way, andam por aqui serie 5 muito nices.
Quanto ao encontro, por mim tratem disso.
Claro, têm de aprender logo cedo o que é bom...Metralha Escreveu:Mas que belo comboio.... :fixe
Essas fotos cheiram mesmo a férias.... :lol1
Parabens pelo carro e pelo "traquina" de olhos azuis.... :winner
à que ir incutindo o vicio dos bimmers...
Naquele dia o miúdo não queria sair da mala... fechei a mala e abri a "janela"... ficou fixeode_joy Escreveu:... a foto do pequeno dentro do bimmer é a melhor
x2 Mto fixe msm.ode_joy Escreveu:... a foto do pequeno dentro do bimmer é a melhor
Ficamos à espera... :fixeBand3ras Escreveu:excelente tópico, belas maquinas ... espero poder a vir poder postar umas fotos do meu "futuro E60", se possivel mais cedo do que aquilo que eu espero