525tds & 520i/525i
Moderador: Staff
Re: 525tds & 520i/525i
Pensa que há blocos BMW a fazer 500, 600 e 700 mil km. Se esse for um dos casos, ainda está a pouco mais de meia vida. Mas há vários componentes que vão sendo trocados, quanto mais km e idade tiverem...

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
não desconfiem tanto das revisões na marca, há pessoas que gostam de cuidar dos carros e ter tudo em condições.
a minha 530d tem 350 mil e foi sempre assistida na marca e já levou montes de peças sempre na marca, alem disso o carimbo pode ser confirmado com o historial que consta na oficina.
eu se por exemplo for à baviera, eles puxam-me todas as facturas que eu paguei desde 2001, altura em que comprei novo, portanto o carimbo tem correspondencia com aquilo que está nos computadores da marca.
claro que há aldrabices, mas é facil de saber mediante o pedido do historial nas oficinas a que pertencem os carimbos.
a minha 530d tem 350 mil e foi sempre assistida na marca e já levou montes de peças sempre na marca, alem disso o carimbo pode ser confirmado com o historial que consta na oficina.
eu se por exemplo for à baviera, eles puxam-me todas as facturas que eu paguei desde 2001, altura em que comprei novo, portanto o carimbo tem correspondencia com aquilo que está nos computadores da marca.
claro que há aldrabices, mas é facil de saber mediante o pedido do historial nas oficinas a que pertencem os carimbos.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Ou seja, se eu retirar a informação que está no livro de revisões conseguirei contactando as oficinas BMW que fizeram as revisões e saber o historial do carro?marco pires Escreveu:não desconfiem tanto das revisões na marca, há pessoas que gostam de cuidar dos carros e ter tudo em condições.
- marco pires
- Moderador do Fórum
Sim, dando a matricula.
[email protected]
Boa tarde,
Vou "abusar" mais um pouco da vossa ajuda.
A compra do BMW ainda não foi feita mas está mesmo quase :-)
O que fariam:
BMW 520i de 1997 - 230.000Km: 2.000€
BMW 525i de 1993 - 350.000Km: 1.500€
Não olhando a pormenores técnicos e estado de cada um dos carros qual escolheriam?
A ideia mais tarde, qd houver mais €€€ será colocar a gás mas até lá terei que "viver" com a gasolina mesmo :-(.
Obrigado
Vou "abusar" mais um pouco da vossa ajuda.
A compra do BMW ainda não foi feita mas está mesmo quase :-)
O que fariam:
BMW 520i de 1997 - 230.000Km: 2.000€
BMW 525i de 1993 - 350.000Km: 1.500€
Não olhando a pormenores técnicos e estado de cada um dos carros qual escolheriam?
A ideia mais tarde, qd houver mais €€€ será colocar a gás mas até lá terei que "viver" com a gasolina mesmo :-(.
Obrigado
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
bem acho que tambem teria a tua duvida!!! mas se é para colocar a gás... ho pá 520i... :s

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
- marco pires
- Moderador do Fórum
se o 520i é de 1997, então é um E39, o 525i sendo de 1993 é um E34.
neste caso estamos a falar não só de motores diferentes, mas tambem de carroçarias e gerações de carros diferentes.
assim sendo, a minha opção seria para o 520i, para alem disso tem menos kms (se forem reais, claro).
a menos que as prestações sejam o principal factor de escolha, iria sempre para o 520i.
neste caso estamos a falar não só de motores diferentes, mas tambem de carroçarias e gerações de carros diferentes.
assim sendo, a minha opção seria para o 520i, para alem disso tem menos kms (se forem reais, claro).
a menos que as prestações sejam o principal factor de escolha, iria sempre para o 520i.
[email protected]
Esse 520i está a um grande preço! Se puderes, vai para o 20i.
Mais tarde, podes meter um motor do 25i e fica o assunto arrumado!
Mais tarde, podes meter um motor do 25i e fica o assunto arrumado!