525tds & 520i/525i

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por navigator »

Pensa que há blocos BMW a fazer 500, 600 e 700 mil km. Se esse for um dos casos, ainda está a pouco mais de meia vida. Mas há vários componentes que vão sendo trocados, quanto mais km e idade tiverem...
Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por marco pires »

não desconfiem tanto das revisões na marca, há pessoas que gostam de cuidar dos carros e ter tudo em condições.

a minha 530d tem 350 mil e foi sempre assistida na marca e já levou montes de peças sempre na marca, alem disso o carimbo pode ser confirmado com o historial que consta na oficina.

eu se por exemplo for à baviera, eles puxam-me todas as facturas que eu paguei desde 2001, altura em que comprei novo, portanto o carimbo tem correspondencia com aquilo que está nos computadores da marca.

claro que há aldrabices, mas é facil de saber mediante o pedido do historial nas oficinas a que pertencem os carimbos.
[email protected]


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

pfigo
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 02 set 2012, 22:48
O meu Carro:: BMW 520i GPL

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por pfigo »

marco pires Escreveu:não desconfiem tanto das revisões na marca, há pessoas que gostam de cuidar dos carros e ter tudo em condições.

a minha 530d tem 350 mil e foi sempre assistida na marca e já levou montes de peças sempre na marca, alem disso o carimbo pode ser confirmado com o historial que consta na oficina.

eu se por exemplo for à baviera, eles puxam-me todas as facturas que eu paguei desde 2001, altura em que comprei novo, portanto o carimbo tem correspondencia com aquilo que está nos computadores da marca.

claro que há aldrabices, mas é facil de saber mediante o pedido do historial nas oficinas a que pertencem os carimbos.
Ou seja, se eu retirar a informação que está no livro de revisões conseguirei contactando as oficinas BMW que fizeram as revisões e saber o historial do carro?

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por marco pires »

Sim, dando a matricula.
[email protected]


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

pfigo
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 02 set 2012, 22:48
O meu Carro:: BMW 520i GPL

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por pfigo »

Boa tarde,

Vou "abusar" mais um pouco da vossa ajuda.
A compra do BMW ainda não foi feita mas está mesmo quase :-)

O que fariam:
BMW 520i de 1997 - 230.000Km: 2.000€
BMW 525i de 1993 - 350.000Km: 1.500€

Não olhando a pormenores técnicos e estado de cada um dos carros qual escolheriam?
A ideia mais tarde, qd houver mais €€€ será colocar a gás mas até lá terei que "viver" com a gasolina mesmo :-(.

Obrigado

Avatar do Utilizador
mota_91
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Localização: Vila N.Gaia, Porto

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por mota_91 »

bem acho que tambem teria a tua duvida!!! mas se é para colocar a gás... ho pá 520i... :s
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por marco pires »

se o 520i é de 1997, então é um E39, o 525i sendo de 1993 é um E34.

neste caso estamos a falar não só de motores diferentes, mas tambem de carroçarias e gerações de carros diferentes.

assim sendo, a minha opção seria para o 520i, para alem disso tem menos kms (se forem reais, claro).

a menos que as prestações sejam o principal factor de escolha, iria sempre para o 520i.
[email protected]


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

BRM
Membro Juvenil
Mensagens: 349
Registado: 01 nov 2011, 17:12
O meu Carro:: Bmw 318is Coupé E36

Re: 525tds & 520i/525i

Mensagem por BRM »

Esse 520i está a um grande preço! Se puderes, vai para o 20i.
Mais tarde, podes meter um motor do 25i e fica o assunto arrumado!

Responder

Voltar para “Série 5”