Cumprimentos
Moderador: Staff
almeidahfm Escreveu: Dizem que os seis e oito cilindros não têm um trabalhar certo.
Boas, quem te contou essa enganou-te e bem os seis e oito cilindros sao motores q trabalham certos mt mais q os 4almeidahfm Escreveu:A minha carrinha também faz isso, embora seja uma E34, e penso que é devido
a ter seis cilindros. Dizem que os seis e oito cilindros não têm um trabalhar certo.
Isso msmJPVIPER Escreveu:Boas
O meu e39 525TDS também sofre do mesmo, já levou o volante do motor, acerto do avanço da bomba,etc... continua na mesma. Depois de uma viajem mais longa o relanti fica instável, a frio sem certinho. Quanto á questão de ser da bomba injectora também já me contaram essa história.. foi toda revista e não tem problemas nenhuns 100%
Entao o meu faz o mesmo e conta com quase 110000, não te preocpues com isso desde que nao seja exagerado, e nunca deu problemas. Eu noto isso quando ele faz muitos kilometros seguidos e depois por exemplo começas a perder velocidade sem reduzir caixa (desengatando e ele começa numa tremideira e trabalhar incerto mas a rotação ta certa e eu faço o seguinte piso a embraiagem e reduzo com o motor) e passa-lhe. Outra coisa que noto é em dias muito quentes ele treme um pouco em certas alturas(refrigeração sistema de arrefecimento) passado um bocado para. Sempre foi assim e ainda tem embraiagem e volante motor original.pedroE39T Escreveu:525TDS-----> Sim por norma a manete tb TREME...
Cumprimentos
525_tds Escreveu:Entao o meu faz o mesmo e conta com quase 110000, não te preocpues com isso desde que nao seja exagerado, e nunca deu problemas. Eu noto isso quando ele faz muitos kilometros seguidos e depois por exemplo começas a perder velocidade sem reduzir caixa (desengatando e ele começa numa tremideira e trabalhar incerto mas a rotação ta certa e eu faço o seguinte piso a embraiagem e reduzo com o motor) e passa-lhe. Outra coisa que noto é em dias muito quentes ele treme um pouco em certas alturas(refrigeração sistema de arrefecimento) passado um bocado para. Sempre foi assim e ainda tem embraiagem e volante motor original.pedroE39T Escreveu:525TDS-----> Sim por norma a manete tb TREME...
Cumprimentos