Pedido de ajuda M5 E39 com fotos...

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Rui S
Membro Iniciado
Registado: 04 jan 2006, 13:45

Pedido de ajuda M5 E39 com fotos...

Mensagem por Rui S »

Boas, venho pedir a ajuda desta comunidade, certo de existirem aqui entendidos na matéria... Encontrei este M5 que tem uma passa de lado... Deixo as fotos e um pedido de ajuda a fazer o orçamento da reparação... o vendedor diz k é só chapa das portas e mecanica da roda trazeira do condutor... Obrigado

Abraço
Rui

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mad-Mav
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2006, 18:46
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

Ca para mim, mais vale comprares uma carroceria nova

e so chapa, mas e logo a parte pior da chaparia.
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez
:driving

Rui S
Membro Iniciado

Mensagem por Rui S »

Origado Mad-Mav, e em quanto ficava uma carroceria?

Mad-Mav
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

isso tens que procurar, mas espera mais um pouco para ouvir outras opinioes
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

alem da chapa,deves ter muitos problemas no eixo traseiro mas estar assim a comentar pelo q vejo nas fotos n dá para ver muito bem :? :? tens de ver bem o q compensa mais,faz contas ;)
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

Axo k nao sera facil por como estava essa parte traseira, pois é uma zona importante na estrutura e rigidez do carro...

Se conseguires arranjar uma boa carroceria... axo k era o ideal...
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

carlos xavier
Membro Junior
Registado: 09 abr 2005, 23:36

Mensagem por carlos xavier »

eu acho que depende tudo do preço , é que isso é grande makina
e39 530d pack m
e30 m50 insade :)

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

O meu conselho era trazeres contigo um Bate-chapas em condições e não um trolha, para verificarem o carro ao pormenor, se depois ele aprovar o estado do carro e dar-te um orçamento minimo a partir dai é negociar ao máximo.
Atenção a verificar o carro, um sinistrado mal reparado é uma dor de cabeça que não imaginas... :(
"Real boys, don´t need a TDI..."

Rui S
Membro Iniciado

Mensagem por Rui S »

Boas, obrigado pelos vossos comentários... o M5 tem 100mil km, e é de 99... está cá em portugal e pedem 12000€, a reparação segundo o dono fica em aproximadamente 6000€...

Aquele eixo traseiro tem muita electrónica, dúvido que fique igual... se fosse só a nivel de portas... ñ estou a ver o control de estabilidade a funcionar como dantes...

P.S. para os interessados tem matricula francesa...

mais uma foto

Imagem
Obrigado

Mad-Mav
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

pelas fotos, penso que o carro tenha dobrado ao meio, e isso e quase impossivel de reparar.

tens mesmo que fazer as contas, se nao ficaria mais barato comprar um, se calhar, talvez no estranjeiro

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Eu carros sinistrados não quero nenhum, só se for uma coisa minima...
Só espero que quando for para comprar um carro não compre um anteriormente sinistrado... :(
"Real boys, don´t need a TDI..."

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Oi Rui S, eu tambem sou da opiniao do comprares uma carroceria nova ...
Mesmo que compres uma pirata... Sempre fica melhor que essa...
Ou se nao compra um 520 com o motor partido e montas la o M5 todo na outra carroceria...

Abraços 8)

Rui S
Membro Iniciado

Mensagem por Rui S »

Obrigado pelo apoiu people... Mas será viavel a nível economico passar motor, caixa, transmissão, etc... interiores (que são lindissimos...tenho pena de ñ ter tirado fotos do interior)... ñ descurando a electronica, tudo para uma carroçeria nua...! se sim, para que valores...?

Abraço

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Isto de "orçamentar à distância" não é fácil :roll:
Como já aqui te foi aconselhado, a melhor solução passaria por arranjar outra carroçaria, mas aí surge outro problema... como vais alterar o nº de chassi?
Pelo que consigo perceber pelas fotos, a reparação desses danos é inviável. Só para teres uma ideia, eu "apenas" fiz umas alterações à carroçaria do meu E 36 e a brincadeira ficou na casa dos 5000€ e a montagem do carro foi feita por mim (logo, poupei uns cobres em mão de obra :D ) por isso tenho dúvidas que só gastes 6000 nesse arranjo :roll: :roll: :roll:
Respondendo à tua ultima questão, pode ser viável, tendo em atenção o que já referi em relação ao nº de chassi, principalmente se ajudares com alguma mão de obra ;) ;) ;) mas isso tb depende da oficina em que irias fazer esse trabalho.
A acrescentar a isto, o carro é de matrícula francesa, logo há ainda a questão da legalização.
Com essa porrada ele não foi dado para abate no país de origem? O vendedor tem os documentos do carro? Vê bem se não há aí "engodo" ;)
O ///M 5 E39 é "apenas" a versão que mais gosto da BMW sem ser os coupés, por isso, se o negócio fosse bem "trabalhado" até era capaz de me aventurar :driving
Mas isto é só a opinião... de um maluco!!! :P :lol: :lol: :lol:

carlos xavier
Membro Junior
Registado: 09 abr 2005, 23:36

Mensagem por carlos xavier »

acho que nao compença porque ja a carros deses avenda por 35.000euros
e39 530d pack m
e30 m50 insade :)

Responder

Voltar para “Série 5”