GPS Navigation desapareceu do Sistema "Monitor"

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
zedagaitinha
Membro Iniciado
Registado: 12 set 2006, 23:52

GPS Navigation desapareceu do Sistema "Monitor"

Mensagem por zedagaitinha »

Boas, Caros membros sou novo na casa por isso passo a fazer uma pequena apresentação, sou da nazaré tenho BMW 525D Touring 2001.

Vinha pedir a vossa ajuda, pois acho que fiz asneira,tentei instalar uma actualização de software Nav OS V27.1 e correu tudo normal, menos a parte em que o sistema reiniciou e para meu espanto aparece tudo ( onboard, Telefone , auxiliar de ventilação,televisao) e GPS Navegação desapareceu,agora mesmo que eu queira instalar outra versão não consigo pois sem o dito sistema os cds não arrancam, mas em relação ao objectivo que era alterar o idioma para espanhol, Frances, italiano foi conseguido
se alguem me podesse ajudar ficava grato

Cump . ZedaGaitinha

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Volta a instalar a versão ke tinhas, costuma resultar ou então vê por aki komo se faz. ;) http://www.bmwfaq.com/index.php

zedagaitinha
Membro Iniciado

ironman1 Escreveu:Volta a instalar a versão ke tinhas, costuma resultar ou então vê por aki komo se faz. ;) http://www.bmwfaq.com/index.php
boas, desde já obrigado por teres respondido, pois o problema é esse mesmo como não aparece o sistema de navegação no computador não consigo arrancar com outro software :cry:

Compackt 007
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 13:11

Mensagem por Compackt 007 »

Exprimentar a desligar o borno positivo da bateria por uma noite

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Verifica os fusiveis, tenta alguma info. nesse site. ;)

zedagaitinha
Membro Iniciado

Obrigado a todos, consegui repor tudo como estava, mesmo sem o sistema de navegação para arrancar com o cd, tirei da mula a versão Navos 16V e nem foi preciso desligar a bateria os tais 20 minutos para ele arrancar, foi só inserir o cd v16 e começou logo a instalação, :D tudo a 100%.

cumprimentos a todos

ZedaGaitinha

Compackt 007
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 13:11

Mensagem por Compackt 007 »

Boas

Ainda bem conseguiste guarda isso relegiosamente pois pode vir a fazer falta a outros.

bigrui
Membro Iniciado
Registado: 29 nov 2005, 10:25
Contacto:

Mensagem por bigrui »

explica-me melhor como fizeste, é que nom eu 530 de200 aconteceu o mesmo e já ando sem gps à cerca de uma ano

zedagaitinha
Membro Iniciado

Solução para repor GPS

bigrui Escreveu:explica-me melhor como fizeste, é que nom eu 530 de200 aconteceu o mesmo e já ando sem gps à cerca de uma ano
Boas, eu fiz o download da versão V16.2 em http://poi.ravestation.net/nav_os/ e gravei com o alcool120 e foi só meter no leitor de cds do gps e mesmo sem gps o cd arranca e repos tudo de origem.

espero ter ajudado

cump.

bigrui
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por bigrui »

obrigado, vou tentar...

bigrui
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por bigrui »

Já tentei, mas não consigo gravar a imagem que saquei da v16.2. Experimentei várias versões do alcool120 e nada, fica sempre nos 8%. Depois dá erro. Não me sabes dizer se te aconteceu o mesmo? Obrigado. :|

zedagaitinha
Membro Iniciado

bigrui Escreveu:Já tentei, mas não consigo gravar a imagem que saquei da v16.2. Experimentei várias versões do alcool120 e nada, fica sempre nos 8%. Depois dá erro. Não me sabes dizer se te aconteceu o mesmo? Obrigado. :|
Já tentas-te com o nero?

se por acaso não conseguires manda-me a tua morada para o meu email ([email protected]) que eu envio-te uma copia do cd que tenho por correio.

cump

Responder

Voltar para “Série 5”