GPS Navigation desapareceu do Sistema "Monitor"

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
zedagaitinha
Membro Iniciado
Registado: 12 set 2006, 23:52

GPS Navigation desapareceu do Sistema "Monitor"

Mensagem por zedagaitinha »

Boas, Caros membros sou novo na casa por isso passo a fazer uma pequena apresentação, sou da nazaré tenho BMW 525D Touring 2001.

Vinha pedir a vossa ajuda, pois acho que fiz asneira,tentei instalar uma actualização de software Nav OS V27.1 e correu tudo normal, menos a parte em que o sistema reiniciou e para meu espanto aparece tudo ( onboard, Telefone , auxiliar de ventilação,televisao) e GPS Navegação desapareceu,agora mesmo que eu queira instalar outra versão não consigo pois sem o dito sistema os cds não arrancam, mas em relação ao objectivo que era alterar o idioma para espanhol, Frances, italiano foi conseguido
se alguem me podesse ajudar ficava grato

Cump . ZedaGaitinha

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Volta a instalar a versão ke tinhas, costuma resultar ou então vê por aki komo se faz. ;) http://www.bmwfaq.com/index.php

zedagaitinha
Membro Iniciado

ironman1 Escreveu:Volta a instalar a versão ke tinhas, costuma resultar ou então vê por aki komo se faz. ;) http://www.bmwfaq.com/index.php
boas, desde já obrigado por teres respondido, pois o problema é esse mesmo como não aparece o sistema de navegação no computador não consigo arrancar com outro software :cry:

Compackt 007
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 13:11

Mensagem por Compackt 007 »

Exprimentar a desligar o borno positivo da bateria por uma noite

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Verifica os fusiveis, tenta alguma info. nesse site. ;)

zedagaitinha
Membro Iniciado