Test Mode E60/E61/E90/E91
Moderador: Staff
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Test Mode E60/E61/E90/E91
Boas;
Descobri como aceder aos menus secretos no E60, agora resta-me uma duvida, o menu 1 está desbloqueado e dá para visualizar Nº Chassis,
data de fabrico, etc,etc. No menú 2 consigo fazer teste aos ponteiros e displays de Cockpit, quanto aos outros que vao até ao 25 salvo erro,
estão protegidos. Através do menu 19 (onde diz "LOCK ON") penso que dará para desproteger todos os outros menús e assim poder usa-los, tal
como acontecia nos E39. O problema prende-se com o codigo, quando fico no menú 19, ele pergunta-me o codigo em que dá para escolher
numeros de 1 até 45. Gostava de saber se alguem fez isto num E39 ou E46 uma vez que penso que se trata do mesmo sistema de funcionamento.
Cumprimentos,
Descobri como aceder aos menus secretos no E60, agora resta-me uma duvida, o menu 1 está desbloqueado e dá para visualizar Nº Chassis,
data de fabrico, etc,etc. No menú 2 consigo fazer teste aos ponteiros e displays de Cockpit, quanto aos outros que vao até ao 25 salvo erro,
estão protegidos. Através do menu 19 (onde diz "LOCK ON") penso que dará para desproteger todos os outros menús e assim poder usa-los, tal
como acontecia nos E39. O problema prende-se com o codigo, quando fico no menú 19, ele pergunta-me o codigo em que dá para escolher
numeros de 1 até 45. Gostava de saber se alguem fez isto num E39 ou E46 uma vez que penso que se trata do mesmo sistema de funcionamento.
Cumprimentos,
Última edição por El_Capitan em 06 mar 2007, 18:22, editado 1 vez no total.
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
boas,Sky_Line Escreveu:Já agora podes dizer aí como acedes aos ditos cujos???
É assim, com a chave em posicao acc, ou seja, so com o radio (1 posicao) ficas a carregar sem parar no botao do reset ao km parcial. Ate que te vai aparecer o menu 1, se largares logo o botao assim que aparece o menu 1, depois quando carregas outra vez vai passando para o 2, 3, 4, etc...por outro lado se ficares a pressionar durante mais 2s o botao qdo aparece o menu 1, ele entra nesse menu, dps é ir carregando para passar...
Se ficares a carregar c a chave em on, aparece os menus de service, em que da para fazer reset ao oleo, pastilhas, inspecao, etc....
Cumprimentos,
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Pois... desconfio que isso já deve vir protegido com codigo!
Com o carsoft nao consegues ler nenhum "possivel" codigo numerico do painel ??
AB!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
Boas;Yasser Escreveu:Pois... desconfio que isso já deve vir protegido com codigo!
AB!
É assim, eu até exprimentava todos os codigos, sao 45, tambem nao demorava muito, sendo que até ao 11 ja expriementei, mas é um bocado
seca e faz doer a ponta do dedo. Já pensei que tlv pudesse variar conforme a tamperatura do painel, km etc....mas tenho de analisar. Essa
ideia da soma dos digitos VIN é interessante...tenho de exprimentar, assim que souber o que é.
Cumprimentos,
O VIN é o Vehicle Identification Number, os últimos 7 caracteres do n.º de livrete. Através do VIN podes entrar em realoem.com, e identificar o teu carro, que o programa abre logo com o teu modelo.
O da minha E39 era GV****. Os **** somados davam 16, que era o código que utilizei para desbloquear os menus, no menu 19.
Tenta, vais ver que é 100% certo!
O da minha E39 era GV****. Os **** somados davam 16, que era o código que utilizei para desbloquear os menus, no menu 19.
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
Touring Escreveu:O VIN é o Vehicle Identification Number, os últimos 7 caracteres do n.º de livrete. Através do VIN podes entrar em realoem.com, e identificar o teu carro, que o programa abre logo com o teu modelo.
Boas;
Nº Chassis, para ser mais obvio, vou tentar, o numero de chassis sei de cor...hehe, como em qq E60 será BXXXXXX, no meu caso dá 21.
Daqui nada ja dou noticias.
Cumprimentos, e obrigado
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
As coisas que um gajo aprende
Desta ainda não sabia
Touring, :palmas

Desta ainda não sabia

Touring, :palmas
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
Atenção El_Captain que não é pra ficar a premir no botão quando seleccionas o nº do código!!! Apenas deixa o nº que queres no ecrã e vais ver que se ficar desbloqueado ao passares outra vez pelo .19 já vai aparecer lock:off!!!!! Eu no do meu pai como não sabia disso do VIN fui experimentando!!!!LOL
Fica Bem
SkY_LiNe
Fica Bem
SkY_LiNe
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
Boas,Sky_Line Escreveu:Atenção El_Captain que não é pra ficar a premir no botão quando seleccionas o nº do código!!! Apenas deixa o nº que queres no ecrã e vais ver que se ficar desbloqueado ao passares outra vez pelo .19 já vai aparecer lock:off!!!!! Eu no do meu pai como não sabia disso do VIN fui experimentando!!!!LOL
Fica Bem
SkY_LiNe
Pois, deixar ficar la o numero foi como fiz da 1 vez, ate sair do menu, mas qdo la voltei continuava Lock ON...
Cumprimentos,
Então só te posso dizer que não deve ser esse o nº do código!!!! Faz como eu, que fui experimentando ate que numa das vezes ele me apareceu off...... Repito que basta escolher o nº do código, esperar e depois ver se ficou ou não off, não precisas de manter premido o botão, porque dessa maneira experimentei eu tds os códigos e com nenhum dos 45 deu!!!!El_Capitan Escreveu:Boas,Sky_Line Escreveu:Atenção El_Captain que não é pra ficar a premir no botão quando seleccionas o nº do código!!! Apenas deixa o nº que queres no ecrã e vais ver que se ficar desbloqueado ao passares outra vez pelo .19 já vai aparecer lock:off!!!!! Eu no do meu pai como não sabia disso do VIN fui experimentando!!!!LOL
Fica Bem
SkY_LiNe
Pois, deixar ficar la o numero foi como fiz da 1 vez, ate sair do menu, mas qdo la voltei continuava Lock ON...
Cumprimentos,
Eu agora ao desligar deixo-o com ON mas ao ligar basta meter no código que está escolhido e espero. Depois passo lá no .19 e ele ja me aparece off (já o confirmei varias vezes!!!). A partir daí é só mexer!!! Eu não percebo muito do que lá está porque ainda está em Alemão....
Fica Bem
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto: