Kit Cruise control para E34 525TD existe?
Moderador: Staff
Kit Cruise control para E34 525TD existe?
Boas
Queria meter o Kit Cruise control no meu menino, gostava de saber se já alguem fez isto ou até se será possivel?
Queria meter o Kit Cruise control no meu menino, gostava de saber se já alguem fez isto ou até se será possivel?
Toze
933925873
933925873
Mais uma vez fiquei parvo...fui a BMW perguntei pelo kit e não é que têm esse kit para 525 por cento e poucos euros
É obvio que já mandei vir, aquilo traz uma manete nova um botao qualquer , o cabo ou chicote e um rele ou "centralina" de controlo.
Mais uma vez surpreendido pela positiva.
É obvio que já mandei vir, aquilo traz uma manete nova um botao qualquer , o cabo ou chicote e um rele ou "centralina" de controlo.
Mais uma vez surpreendido pela positiva.
Toze
933925873
933925873
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Re: Kit Cruise control para E34 525TD existe?
Olha eu comprei o meu no ebay.tozerrvm Escreveu:Boas
O Kit resume-se apenas á manete de controlo. basta ligar uma ficha.
instalei isso em 10 minutos e está a trabalhar a 100%.
E o teu é um E34 525td ?Outlaw Escreveu:Olha eu comprei o meu no ebay.tozerrvm Escreveu:Boas
É que segundo sei aquilo ainda leva umas "tralhas"
Já estive a dar uma olhadela no ebay , agora vou comparar com os PN que tenho da BM e depois vou tentar comprar o material todo.
Toze
933925873
933925873
tozerrvm Escreveu:E o teu é um E34 525td ?Outlaw Escreveu:Olha eu comprei o meu no ebay.tozerrvm Escreveu:Boas
Já estive a dar uma olhadela no ebay , agora vou comparar com os PN que tenho da BM e depois vou tentar comprar o material todo.
Boas
O meu è um e34 525 tds de 92
Não sei se tem diferença em relação ao td
És de onde?Outlaw Escreveu:tozerrvm Escreveu:E o teu é um E34 525td ?Outlaw Escreveu: Olha eu comprei o meu no ebay.
Boas
Se fores aqui de perto posso dar uma olhadela e explicas-me melhor isso.
Toze
933925873
933925873
Boastozerrvm Escreveu:És de onde?Outlaw Escreveu:tozerrvm Escreveu: E o teu é um E34 525td ?
Boas
Se fores aqui de perto posso dar uma olhadela e explicas-me melhor isso.
Eu sou de queluz e quando quiseres é só combinar.
Mas como te disse é a coisa mais facil de montar. Só tens que desmontar a protecção plastico da parte de baixo da coluna de direcção e abrir o rasgo que já está pré cortado. Depois encaixas a manete no mesmo suporte que o da manete dos limpa-para-brisas. Só tem uma ficha que ligas mais ou menos por cima do pedal da embraiagem.
Eu quando a comprei tambem achei estranho ser só a manete mas o vendedor garantiu-me que era só o que seria necessário e de facto assim o é.
Deixo-te aqui um link com a fotografia da manete que comprei.
http://i20.ebayimg.com/05/i/000/94/db/347d_1_b.JPG
Mas olha que eu andei meses á procura disto porque a maioria dos Tempomat que aparecem no ebay são para veiculos a gasolina.
Faz uma busca com o titulo "bmw e34 tempomat"
Se precisares de mais alguma coisa avisa.
será algum switch dos pedais?
Quando se carrega na embraiagem ou travão altera alguma coisa no cruise control?
Se tiver algum switch no pedal da embraiagem e se nao funcionar nao devo notar nada normalmente certo?
Estive a ver o "kit" e elem da manete vem as instrucoes e um cabo qualquer que segundo parece é para os a gasolina.
Quando se carrega na embraiagem ou travão altera alguma coisa no cruise control?
Se tiver algum switch no pedal da embraiagem e se nao funcionar nao devo notar nada normalmente certo?
Estive a ver o "kit" e elem da manete vem as instrucoes e um cabo qualquer que segundo parece é para os a gasolina.
Toze
933925873
933925873