ATENÇAO CAIXAS AUTOMATICAS !

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
ricarparts
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 13 mar 2006, 18:06

ATENÇAO CAIXAS AUTOMATICAS !

Mensagem por ricarparts »

atenção amigos as vossas caixas automáticas,pois eles na marca dizem que não é preciso manutenção mas é mentira pois a quando existe problemas a única solução BMW em Portugal, e lucrativa é uma caixa reconstruida estou a vos falar com conhecimento grande de causa.
pois na Alemanha a primeira troca de atf liquido hidráulico de funcionamento interior de componentes da caixa é feita aos 60.000 km aqui isso nao existe.
pois estou cá para vos ajudar sou técnico oficial para Portugal e ilhas em termos de reparação de caixas automáticas ,pois 95 % das caixas automáticas tem reparação e muitas delas custam uns míseros euros!!!
não hesitem em me contactar e exponha os vossos problemas que certamente vos ajudarei brevemente site Internet, agora
ricarparts@sapo.pt

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Mensagem por germanii »

quando falas de caixas auto è essas mesmo ou as ditas smg :?:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
bmw320dcar
Membro Juvenil
Mensagens: 173
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

....a troca do oleo da caixa e feito de quantos em quantos km?.... quais os tipos de problemas que uma cx aut pode produzir? as cx aut tem uma grande longividade ou ja estao condenadas por um determinado periodo? Desculpe tantas perguntas e que acabei de adquirir uma 530d com cx autom e gostava de estar minimamente informado sobre isso..... não quero ser surpreendido por um desgosto financeiro.....

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

bmw320dcar Escreveu:....a troca do oleo da caixa e feito de quantos em quantos km?.... quais os tipos de problemas que uma cx aut pode produzir? as cx aut tem uma grande longividade ou ja estao condenadas por um determinado periodo? Desculpe tantas perguntas e que acabei de adquirir uma 530d com cx autom e gostava de estar minimamente informado sobre isso..... não quero ser surpreendido por um desgosto financeiro.....
Conta lá as novidades, com fotos...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
MINHOPTICAS
Membro Junior
Mensagens: 526
Registado: 24 out 2006, 15:06
Localização: VIANA DO CASTELO

Mensagem por MINHOPTICAS »

tenho caixa automatica e nunca me fizeram nada nela mas entretanto no carro do meu pai mercedes E220 com caixa automatico por acaso o mecanico dele avisou para mudar o filtro da caixa e o oleo para evitar pb mais grave e por acaso etava la uma caixa toda desfeita com limalhas no filtro.... :driving

Avatar do Utilizador
Speedy
Membro Junior
Mensagens: 356
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91
Localização: Lisboa

Mensagem por Speedy »

Os bm´s cá da casa trocam filtro e oleo da caixa a cada 60.000Km.
Sai bem mais barato k uma caixa nova ;)

Avatar do Utilizador
ricarparts
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 13 mar 2006, 18:06

Mensagem por ricarparts »

assim é que se trabalha pois precaver agora para assegurar o futuro, se precisarem de alguma ajuda tecnica nao hesitem
ricarparts@sapo.pt

Avatar do Utilizador
Speedy
Membro Junior
Mensagens: 356
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91
Localização: Lisboa

Mensagem por Speedy »

ricarparts Escreveu:assim é que se trabalha pois precaver agora para assegurar o futuro, se precisarem de alguma ajuda tecnica nao hesitem
ricarparts@sapo.pt
Ok, se tiver alguma duvida sei a quem recorrer ;)

Avatar do Utilizador
Gualberto Rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 322
Registado: 18 mar 2006, 19:40
Localização: Lamego/Viseu

Mensagem por Gualberto Rocha »

Hugo, isso em cx manual?

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Xor Hugo vai-se la saber porque nao é... aki é o mesmo, 50 mil e troka oleo e filtro!
Imagem

Avatar do Utilizador
ricarparts
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 13 mar 2006, 18:06

Mensagem por ricarparts »

ISSO é de mestre pois assim poupa-se muitos euros, digo-vos porque neste momento tenho a casa cheia de audis, e mercedes !!!!!!!!!! charutos !!!!!!!!

Avatar do Utilizador
cyber998
Membro Iniciado
Mensagens: 27
Registado: 04 out 2007, 15:20

Re: ATENÇAO CAIXAS AUTOMATICAS !

Mensagem por cyber998 »

Tenho uma 530d auto de 01/2003 com 175000kms ke adquiri recentemente na alemnaha e keria saber se é só o mudar o líquido de ATF ou se também tenho de mudar o filtro, e quanto custa isto tudo. Obrigado
;)
ricarparts Escreveu:atenção amigos as vossas caixas automáticas,pois eles na marca dizem que não é preciso manutenção mas é mentira pois a quando existe problemas a única solução BMW em Portugal, e lucrativa é uma caixa reconstruida estou a vos falar com conhecimento grande de causa.
pois na Alemanha a primeira troca de atf liquido hidráulico de funcionamento interior de componentes da caixa é feita aos 60.000 km aqui isso nao existe.
pois estou cá para vos ajudar sou técnico oficial para Portugal e ilhas em termos de reparação de caixas automáticas ,pois 95 % das caixas automáticas tem reparação e muitas delas custam uns míseros euros!!!
não hesitem em me contactar e exponha os vossos problemas que certamente vos ajudarei brevemente site Internet, agora
ricarparts@sapo.pt

Avatar do Utilizador
Delgadix
Membro Juvenil
Mensagens: 343
Registado: 14 fev 2008, 20:17
O meu Carro:: X5 E-53 2004
Localização: Portimao
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

Gualberto Rocha Escreveu:Hugo, isso em cx manual?

BOA Pergunta,..... :arrow: :?: :?: :?:

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Mensagem por giwasa »

se fizerem as revisoes numa bmw oficial... eles fazem a manutençao da caixa quando é preciso... de certeza a absoluta.
o meu 535d mudou filtro da caixa aso 60 mil, mas penso que muitos nao tem de mudar este filtro.
até ja me actualizaram o software a caixa de velocidades para o mais recente. :driving
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
Speedy
Membro Junior
Mensagens: 356
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91
Localização: Lisboa

Mensagem por Speedy »

Delgadix Escreveu:
Gualberto Rocha Escreveu:Hugo, isso em cx manual?

BOA Pergunta,..... :arrow: :?: :?: :?:
Nop, caixa Auto !

Responder

Voltar para “Série 5”