ATENÇAO CAIXAS AUTOMATICAS !

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
ricarparts
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 13 mar 2006, 18:06

ATENÇAO CAIXAS AUTOMATICAS !

Mensagem por ricarparts »

atenção amigos as vossas caixas automáticas,pois eles na marca dizem que não é preciso manutenção mas é mentira pois a quando existe problemas a única solução BMW em Portugal, e lucrativa é uma caixa reconstruida estou a vos falar com conhecimento grande de causa.
pois na Alemanha a primeira troca de atf liquido hidráulico de funcionamento interior de componentes da caixa é feita aos 60.000 km aqui isso nao existe.
pois estou cá para vos ajudar sou técnico oficial para Portugal e ilhas em termos de reparação de caixas automáticas ,pois 95 % das caixas automáticas tem reparação e muitas delas custam uns míseros euros!!!
não hesitem em me contactar e exponha os vossos problemas que certamente vos ajudarei brevemente site Internet, agora
ricarparts@sapo.pt

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Mensagem por germanii »

quando falas de caixas auto è essas mesmo ou as ditas smg :?:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
bmw320dcar
Membro Juvenil
Mensagens: 173
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »